Início » Gadgets » Nokia Power Earbuds Lite com 35 horas de bateria chegam ao Brasil

Nokia Power Earbuds Lite com 35 horas de bateria chegam ao Brasil

Fones Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite chegam oficialmente ao Brasil para concorrer com o Redmi AirDots 3

Darlan Helder Por

A HMD Global oficializou nesta quinta-feira (22) a chegada dos fones Nokia Power Earbuds Lite ao Brasil. A empresa apresentou o gadget durante o lançamento do Nokia 5.4; os 50 primeiros que compraram o telefone levaram o fone como brinde. Agora, ele desembarca oficialmente por R$ 399 e entrega bateria para até 35 horas de reprodução com o estojo, Bluetooth 5.0 e certificação IPX7.

Fone Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite (Imagem: Divulgação/HMD Global)

Fone Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite (Imagem: Divulgação/HMD Global)

Os fones Nokia Power Earbuds Lite chegam com a missão de concorrer com outros modelos populares de entrada, como o Edifier X3, Realme Buds Q e o Redmi AirDots 3. “A marca sempre teve uma resposta incrível no Brasil e estamos muito empolgados com esse novo passo ampliando a nossa presença no país”, diz Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global Brasil.

Nokia Power Earbuds Lite: IPX7 e bateria para 35 horas

Em outros mercados, o dispositivo da Nokia é vendido em preto, branco e azul, mas apenas a primeira versão chega ao Brasil. A empresa diz que o fone tem um design confortável e traz certificação IPX7, o que significa que ele é à prova d’água, proteção interessante para quem pratica exercícios.

Fone Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite (Imagem: Divulgação/HMD Global)

Fone Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite (Imagem: Divulgação/HMD Global)

O usuário consegue até 35 horas de reprodução com o case de 600 mAh, isto é, cinco horas a mais que o Redmi AirDots 3. Sem o acessório, os Earbuds Lite oferecem cinco horas de som, número inferior quando comparado com os concorrentes. A alimentação do case é feita através da porta USB-C e, para isso, a empresa envia um cabo de 25 centímetros na caixa. Completam as especificações Bluetooth 5.0 e drivers de 6 mm.

Os fones Bluetooth Nokia Power Earbuds Lite já estão à venda no Brasil.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando