Início » Jogos » Star Wars: Knights of the Old Republic terá remake feito pela Aspyr

Star Wars: Knights of the Old Republic terá remake feito pela Aspyr

De acordo com o Eurogamer, remake de Star Wars: Knights of the Old Republic será produzido pela Aspyr Media

Felipe Vinha Por

Um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está em desenvolvimento pela Aspyr Media, empresa responsável por versões de jogos como Call of Duty, Civilization, Borderlands e que já trabalhou em Star Wars antes. De acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a produção é um projeto antigo, mas que ainda vai sair.

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic vem aí (Imagem: Divulgação/EA)

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic vem aí (Imagem: Divulgação/EA)

A informação de que o estúdio Aspyr é o responsável vem do Eurogamer, que cita fontes internas sobre a produção. Vale lembrar que, em janeiro, rumores sobre este remake já rondavam a web, com o objetivo de trazer KOTOR, como também é chamado, para o cânone atual de Star Wars.

Não se tem detalhes a respeito de quando o jogo vai sair ou até mesmo de quando ele será anunciado, porém. Espera-se que seja algo entre o final deste ano e metade de 2022, aproveitando que Star Wars deve passar por algumas comemorações e lançamentos com novas séries e filmes em desenvolvimento.

Knights of the Old Republic

O primeiro Star Wars: Knights of the Old Republic saiu em 2003 e fez um enorme sucesso por ser um RPG de grandes proporções dentro do Universo Star Wars, mas se passando milhares de anos antes dos filmes mais recentes, contando como existia a Velha República neste universo.

O jogo rendeu uma sequência, Knights of the Old Republic 2, que não foi tão bem recebida quanto o primeiro, mas que também teve suas qualidades e conquistas em termos de enredo, surpresas e gráficos.

Com informações: Eurogamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando