Início » Jogos » EA anuncia novo Battlefield e Battlefield Mobile para 2022

EA anuncia novo Battlefield e Battlefield Mobile para 2022

Teremos dois novos Battlefield em 2022, uma versão para consoles e PC, além de outra mobile, com mais detalhes em breve

Felipe Vinha Por

A EA anunciou dois novos jogos da série Battlefield: o primeiro deve sair em 2022 e ganhar mais detalhes em breve – ainda sem nome, mas confirmado para consoles e computadores. Já o segundo é Battlefield Mobile, que será uma versão exclusiva para dispositivos móveis e totalmente feita do zero.

Novos Battlefield chegam em 2022 (Imagem: Divulgação/EA)

Novos Battlefield chegam em 2022 (Imagem: Divulgação/EA)

Battlefield Mobile chega também apenas em 2022. Esta versão deve ser similar a outras lançadas de séries concorrentes, como Call of Duty, que gerou Call of Duty Mobile e já comemora enorme sucesso comercial – ainda que seja gratuito.

A EA informa que a versão mobile será criada pela produtora iToys, mas garante que será uma experiência completa da série Battlefield em formato portátil. A empresa também promete que esta versão terá um período de testes em breve, a ser anunciado.

Battlefield 2022

Já sobre o novo Battlefield, pouco se sabe. Tudo que a EA tem a dizer, neste momento, é o seguinte:

“No momento, estamos fazendo testes diários: refinando, ajustando e criando o melhor Battlefield possível. Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos no Battlefield, e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas, repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração”.

Um outro detalhe é que quatro estúdios cuidam de sua produção: DICE, Criterion, DICE Los Angeles e Electronic Arts Gothenburg.

Como é costume da empresa, talvez dê para cravar que o jogo saia nos novos e antigos PlayStation e Xbox, além da óbvia versão para PC, já que a série sempre está nestas plataformas. Aguardemos mais novidades!

Com informações: EA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando