Início » Jogos » Nintendo Switch terá impressora compatível com Pokémon Snap

Nintendo Switch terá impressora compatível com Pokémon Snap

Fujifilm lançará impressora oficial para o Nintendo Switch, compatível com New Pokémon Snap e outros jogos

Felipe VinhaPor

O Nintendo Switch vai ganhar uma impressora capaz de imprimir capturas de tela de jogos, inclusive de New Pokémon Snap, que chega em breve. A Instax Mini Link é uma produção da Fujifilm, em parceria com a Nintendo, e deve ser lançada no Japão e nos EUA em 30 de abril, por cerca de US$ 100.

Impressora do Nintendo Switch vai permitir imprimir fotos de Pokémon (Imagem: Divulgação/Fujifilm)

Impressora do Nintendo Switch vai permitir imprimir fotos de Pokémon (Imagem: Divulgação/Fujifilm)

A impressora funciona por meio de um aplicativo para Android e iOS, que faz a ligação entre o Switch e o aparelho, transferindo as imagens para impressão instantânea. O app será gratuito e pode ser conectado a outros aparelhos similares da Fujifilm, que já existem no mercado.

A maior parte da mágica é feita no próprio app, que contém ainda 59 molduras inspiradas em jogos da Nintendo, como Super Mario, Animal Crossing e o próprio New Pokémon Snap.

Molduras da impressora (Imagem: Reprodução)

Molduras da impressora (Imagem: Reprodução)

Novo modelo

O aparelho em si é bem parecido com modelos atuais da Instax Mini Link, mas o novo modelo vem com detalhes em vermelho e azul, as cores principais do Nintendo Switch. Além disso, quem preferir, pode comprar uma edição especial por US$ 120, que acompanha ainda uma capa no formato do Pikachu, que sai apenas em maio.

Veja o vídeo de lançamento do acessório:

Infelizmente não há qualquer novidade sobre o lançamento do aparelho fora dos territórios já anunciados. Então nada de ver isso pelo Brasil, a não ser por importadoras ou por quem pretende comprar de fora para trazer para cá.

Quem é mais “das antigas” deve se lembrar que o acessório remete imediatamente à impressora do Game Boy, que foi lançada em 1998 e fez um certo sucesso nos EUA e Japão.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando