Início » Jogos » Super Mario Party recebe atualização com modo online no Switch

Super Mario Party recebe atualização com modo online no Switch

Agora é possível jogar Super Mario Party Online, seja com amigos ou desconhecidos, em todos os modos principais

Felipe Vinha Por

Super Mario Party ganhou atualização grátis que adiciona modo online ao jogo de Nintendo Switch. A atualização chega quase três anos após o lançamento original, mas corrige uma das principais reclamações dos fãs em relação ao seu conteúdo, já que o game apresentava apenas multiplayer local.

Super Mario Party agora pode ser jogado online (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Super Mario Party agora pode ser jogado online (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Super Mario Party Online

Super Mario Party é um jogo de tabuleiro virtual, onde controlamos os personagens enquanto rolamos dados e participamos de provas e minigames. Porém era necessário ter mais controles e pessoas em casa para aproveitar, no mesmo aparelho.

Agora, com o novo modo online, o game permite jogar multiplayer via Internet com os tabuleiros principais, em 70 minigames e também na modalidade de dois contra dois, disponíveis em Super Mario Party desde seu lançamento.

A atualização não trouxe qualquer outra novidade ao game além da adição do online, mas o mais curioso é que ela chegou sem aviso e de maneira bem inesperada – afinal, se trata de um jogo relativamente antigo.

O mais provável é que o isolamento social causado pela pandemia da COVID-19 tenha sido um dos motivos que levou a Nintendo a lançar a atualização online, já que, em tese, não é possível reunir amigos em casa para aproveitar o game.

Vale lembrar que para aproveitar games multiplayer via Internet no Switch é preciso assinar ainda o serviço Nintendo Switch Online – que libera a jogatina em rede e também alguns brindes digitais, como jogos de Super Nintendo e Nintendinho.

Com informações: Nintendo.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando