Início » Jogos » Resident Evil Village vai liberar acesso à demo final durante uma semana

Resident Evil Village vai liberar acesso à demo final durante uma semana

Demo de Resident Evil Village ganha tempo extra para ser testada, após várias reclamações de fãs nas redes

Felipe VinhaPor

Depois de reclamações dos fãs, a Capcom aumentou o prazo para quem quer testar a nova demonstração de Resident Evil Village. Originalmente ela poderia ser testada apenas durante as primeiras 24 horas do dia 1 de maio. Agora será possível iniciar a demo até as 6h da manhã do dia 9 de maio, na semana seguinte.

Resident Evil Village chega em maio (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil Village ganha tempo extra na demo (Imagem: Divulgação/Capcom)

Apesar da boa novidade, vale lembrar que a demonstração continua com o limite de 60 minutos. Uma vez jogados estes minutos, a demonstração ficará inativa e será preciso comprar o jogo completo para aproveitar o restante do conteúdo.

Os 60 minutos são divididos em dois momentos de 30 minutos cada. Os primeiros 30 minutos te deixam explorar o vilarejo, enquanto os outros são focados no castelo de Lady Dimitrescu, antagonista do game que já foi mostrada em diversos trailers e imagens.

A demo ficará disponível em todas as plataformas.

Vale lembrar que Resident Evil Village já recebeu uma prévia no PS5, com o nome de Maiden, bem curtinha, há algumas semanas. Resident Evil Village chega em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Modo Mercenários

Outra novidade relacionada apresentada pela Capcom em evento recente foi retorno do Modo Mercenários, que já fez sucesso em vários jogos da série no passado.

Neste modo, os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio. Ele é destravado apenas depois que completamos a história principal, vale lembrar.

Resident Evil Village deve continuar vários fatos do game anterior, além de apresentar novos tipos de ameaças e elementos que vão adicionar mais à mitologia da série.

Com informações: Capcom.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando