Início » Cultura » Vivo libera pay-per-view grátis do BBB 21 na TV por assinatura

Vivo libera pay-per-view grátis do BBB 21 na TV por assinatura

Sinal do pay-per-view do BBB 21 será aberto até domingo para clientes de TV por assinatura da Vivo; saiba quais são os canais

Lucas Braga Por

O Big Brother Brasil está terminando, e os clientes de TV paga da Vivo poderão assistir o pay-per-view de graça na sexta-feira (30) até domingo, quando será formada a final do reality. Não é necessário se inscrever em nada, basta sintonizar em um dos três canais do BBB 21; dois são para acompanhar a casa, e o outro tem um mosaico que mostra todas as câmeras.

Vivo libera pay-per-view do BBB 21 (Imagem: Fábio Rocha/Globo)

Vivo libera pay-per-view do BBB 21 (Imagem: Fábio Rocha/Globo)

Como assistir o pay-per-view do BBB pela Vivo TV

A Vivo explica ao Tecnoblog que o período gratuito estará disponível a partir de sexta-feira (30), tanto para os clientes da Vivo TV Fibra com tecnologia IPTV como DTH (satélite). Esses são os canais do BBB na Vivo TV:

Canais do BBB
Vivo TV Fibra
(Tecnologia IPTV)
715, 716 e 717
Vivo TV DTH
(Tecnologia via satélite)
162, 163 e 164

O sinal ficará aberto até o próximo domingo, 2 de maio, quando haverá o último Paredão e o público conhecerá quem acompanhará a Juliette na final quem serão os finalistas. O BBB encerra na terça-feira (4), e o vencedor levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outras formas de assistir o BBB

Além do pay-per-view, é possível acompanhar o Big Brother Brasil através do Globoplay. O serviço de streaming da Globo dá acesso a todas as câmeras do reality para os assinantes, e a versão gratuita possui alguns vídeos de momentos do programa.

Clientes de TV por assinatura também podem assistir um período gratuito do pay-per-view pelo canal Multishow. O canal exibe as câmeras do reality sempre após o término do programa na TV Globo.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando