Início » Jogos » PlayStation dará cinco anos de PS Plus e TV da Sony em concurso no Brasil

PlayStation dará cinco anos de PS Plus e TV da Sony em concurso no Brasil

As inscrições do concurso "Você tem garra pra vencer?" ficam abertas até 16 de maio; o vencedor será anunciado em 20 de maio

Murilo TunholiPor

A Sony deu início ao concurso “Você tem garra pra vencer?”, exclusivo para assinantes do PlayStation Plus, nesta sexta-feira (30). A empresa vai premiar o vencedor com produtos oficiais da UEFA Champions League, cinco anos de PS Plus, além de uma TV de 55 polegadas e uma soundbar — ambas da Sony. As inscrições ficam abertas até 16 de maio no site da fabricante.

Concurso "Você tem garra pra vencer?", da PlayStation Brasil (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Concurso “Você tem garra pra vencer?”, da PlayStation Brasil (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Para participar, é preciso ter 18 anos e estar com a assinatura do PS Plus ativa. O cadastro deve ser feito no site oficial do concurso até 16 de maio. Na ficha, os participantes precisam responder à pergunta “se pudesse adicionar um personagem de videogame a um time de FIFA 21, quem seria e por quê?”.

Uma comissão vai julgar as melhores respostas em originalidade, criatividade, emoção, inspiração e relevância. O vencedor será anunciado em 20 de maio, às 18h (horário de Brasília), nas redes sociais da PlayStation Brasil.

Após ser revelado, o ganhador tem até 72 horas para responder o contato da Sony e enviar os dados pessoais para receber os prêmios. Se a pessoa não aparecer, os produtos serão entregues ao segundo colocado, e assim sucessivamente.

Sony encerrou venda de TVs no Brasil

É importante lembrar que a Sony encerrou a venda de TVs e equipamentos de áudio no Brasil em março de 2021. Ela garante que manterá o pós-venda e suporte de reparo “pelo tempo necessário” para produtos dessas categorias. Ainda assim, deve ficar mais difícil encontrar peças para reparo e substituição.

Quem ganhar a televisão ou a soundbar terá garantia em solo nacional; mas, caso os aparelhos apresentem problemas fora desse prazo, será preciso levá-los a um profissional terceirizado. O suporte oficial da Sony ainda funciona para consoles e acessórios do PS5 e PS4.

Com informações: PlayStation Blog

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando