Início » Computador » PCs ainda vendem como água, diz Gartner

PCs ainda vendem como água, diz Gartner

Avatar Por

O instituto de métricas Gartner liberou as estatísticas para venda de computadores PC no terceiro período de 2010. De acordo com o relatório, houve crescimento de 7,6% nas vendas de PCs em relação ao mesmo período do ano passado. No total, 88 milhões de PCs foram vendidos, 17,5% deles apenas da HP, que continua a fabricante com maior participação de mercado na área. A segunda colocada é a Acer com 13,1%, o terceiro lugar é ocupado pela Dell, com 12,2% e o em quarto está a Lenovo, com 10,4% das vendas de PC no período.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
O preço de um PC "comum" saiu de exorbitantes R$2.000 para uns R$650 dependendo da loja, a facilidade para ter um micro em casa esta muito grande
Marcell Almeida
Lógico, afinal o preço de um pc é mais acessível que de um notebook. Sendo que com a chegada de Tablets como o iPad e netbooks as pessoas querem ter um PC. E um tablet ou netbook apenas para navegar em qualquer lugar..
Bruno Gall
PC é bem melhor que notebook, porém, perde na portabilidade, quem quer gráficos e velocidade pode pedir um PC, agora quem é usuário que joga casualmente e não requer muito gráfico e vive viajando pede um note, cada um tem seu estilo de uso que inclui no que quer, eu não to com um Mac por causa disso =)
kylefurtado
Eu acho um PC bem mais comodo que um notebook.
Breno Luiz
É to precisando comprar um PC também meu Laptop cansa quando dependo dele para artes gráficas.. posso pegar um monitorzão de 26" ;)
@thiagoleite
PC > All... fato.
@AntonioVeras
O meu é da SpaceBR? :D