Início » Jogos » DLC de Mass Effect é liberado de graça antes da coletânea

DLC de Mass Effect é liberado de graça antes da coletânea

Extras de Mass Effect são liberados pela EA antes do lançamento do pacote que compila a série

Felipe Vinha Por

Todos os extras da edição de luxo da trilogia Mass Effect foram liberados de graça, para PC, pela EA. A novidade vem uma semana antes do lançamento de Mass Effect Legendary Edition, que compila os três games em um único pacote e também acompanha DLCs lançados previamente, pelo preço de uma única compra.

Mass-Effect

Conteúdo extra de Mass Effect está de graça no site da EA (Imagem: Divulgação/EA)

Quem já tem os jogos de Mass Effect, porém, pode baixar desde já o conteúdo adicional no site da EA. O pacote de 1,7GB inclui toda a edição Deluxe de Mass Effect 2 e 3, além da trilha sonora do Mass Effect original. É possível baixar mesmo que não tenha os games instalados.

O download pode ser feito neste link e ficará disponível até o dia 31 de maio, para todos os usuários. É possível que o link saia do ar antes, caso o limite de downloads seja atingido – não informado pela EA.

Alguns documentos em PDF, contendo informações sobre os jogos, também estão inclusos.

Mass Effect chega neste mês

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PC (Origin e Steam), PS4 e Xbox One, com compatibilidade futura para PS5 e Xbox Series X|S.

O jogo não apenas comemora a série como um todo, mas também prepara terreno para futuros lançamentos, que devem ter mais detalhes em breve, de acordo com a BioWare, principalmente para quem não jogou os originais, lançados há alguns anos.

Com informações: SlashGear.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando