Início » Jogos » Exclusividade de Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem data para acabar

Exclusividade de Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem data para acabar

Exclusividade do remake de Final Fantasy 7 e de sua nova versão deve acabar no final do ano, mas há ressalva

Felipe VinhaPor

Um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake Intergrade foi revelado e nele temos a confirmação de que o jogo deve se manter exclusivo do PS5 por, pelo menos, seis meses. Assim sendo, como esta versão será lançada em 10 de junho, o mais provável é que chegue em outros consoles ou no PC a partir de 10 de dezembro.

Exclusividade de Final Fantasy 7 tem data para acabar (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Exclusividade de Final Fantasy 7 tem data para acabar (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Prévia mostra mais de Yuffie

O vídeo mostra diversas cenas da versão original de Final Fantasy 7 Remake, que foi lançado no PS4 em 2020. Depois ela confirma de novo o que já havia sido divulgado: o episódio Yuffie, extra contendo a nova personagem, será vendido apenas no PS5.

Não se sabe se estes seis meses incluem também a versão Intergrade para o PS4, mas é provável. Ainda que a informação sobre a exclusividade tenha sido divulgada ao final da prévia, não há qualquer confirmação sobre o lançamento desta versão de Final Fantasy em consoles da linha Xbox ou Nintendo Switch, por exemplo. É necessário aguardar mais um pouco.

Veja o trailer:

Como é possível notar na prévia, teremos mais conteúdo do que o esperado no capítulo extra com Yuffie. Há até mesmo uma espécie de jogo de tabuleiro interativo, que poderá ser jogado pelos personagens.

Scarlet, uma das vilãs do Final Fantasy 7 original, parece ser a principal antagonista desta aventura, além de outra figura misteriosa. Muitos segredos ainda devem ser revelados até o lançamento, em junho.

Vale lembrar ainda que a atualização gratuita do jogo do PS4 para o PS5 estará disponível apenas para quem comprou o primeiro game, não para a versão lançada na PS Plus.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando