Início » Jogos » Lost Judgment é sequência de novo jogo do criador de Yakuza

Lost Judgment é sequência de novo jogo do criador de Yakuza

Lost Judgment chega ainda neste ano e é parte do universo de Yakuza da Sega

Felipe Vinha Por

A Sega anunciou a produção de Lost Judgment, sequência de Judgment, que por sua vez são games criados por Toshihiro Nagoshi, o mesmo produtor de Yakuza. Lost Judgment foi anunciado com uma apresentação virtual e o lançamento já está confirmado para 24 de setembro, no mundo todo, em inglês e em japonês.

lost judgment chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Sega)

lost judgment chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Sega)

Lost Judgment vai continuar com o mesmo protagonista, Takayuki Yagami, interpretado por Takuya Kimura, um grande astro japonês da vida real. Os jogadores devem explorar a cidade de Yokohama para descobrir novos segredos e investigações.

Em sua apresentação, Nagoshi comentou que o novo game vai trazer uma série de melhorias, como por exemplo adições no sistema de batalha, como um terceiro estilo chamado de “Estilo Cobra”. Outra novidade é que o personagem poderá pular, escalar e visitar locais mais altos.

Veja o primeiro trailer, a seguir:

Parte do universo Yakuza

Assim como Judgment, Lost Judgment também será parte do universo Yakuza. Além de Yokohama, o cenário da cidade de Kamurocho, criada para a antiga série e inspirada em locais reais do Japão, estará presente.

O lançamento de Lost Judgment é aguardado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Com informações: Siliconera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando