Galaxy S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3 devem ser lançados pela Samsung em agosto

Samsung Galaxy S21 FE pode ser revelado com câmera tripla e traseira de plástico; Galaxy Z Fold 3 deve trazer suporte à S Pen

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Samsung Galaxy S21 FE (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)
Possível Samsung Galaxy S21 FE (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

A Samsung tende a apresentar três celulares em agosto. Segundo pessoas a par do assunto ouvidas pelo Yonhap neste domingo (9), a marca sul-coreana deve estrear o Galaxy S21 FE, Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 no segundo semestre de 2021. Não há previsão de lançamento de uma nova geração da linha Galaxy Note neste ano.

As informações deste fim de semana jogam mais uma luz sobre os planos da Samsung para o futuro. Espera-se que a companhia revele os três celulares ao público no final de agosto. O mês é o mesmo que aparece em um cronograma vazado que sugere a data de estreia do Galaxy S21 FE para 19 de agosto de 2021.

Galaxy S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3: o que esperar?

Sobre o novo integrante da família Galaxy S21, espera-se que o celular custe cerca de 700.000 wons sul-coreanos (cerca de R$ 3.290 em conversão direta). Em abril, o Galaxy S21 FE apareceu em imagens vazadas com traseira de plástico e câmera tripla. O smartphone também deve ter armazenamento de até 256 GB e entrar em produção em massa em julho.

O Galaxy Z Fold 3 pode ser o nome do sucessor o Galaxy Z Fold 2, que chegou ao Brasil no final do ano passado. A expectativa é de que esse seja o primeiro celular dobrável da marca com suporte à caneta S Pen, acessório que também funciona no Galaxy S21 Ultra. Outra possível novidade ficaria pela câmera sob a tela.

O Galaxy Z Flip 3 pode chegar com telas maiores. Recentemente, o celular dobrável deu as caras na 3C, equivalente à Anatel na China, com o modelo SM-F7110 e recarga de 15 watts. O preço do lançamento também tende a ser menor, segundo o periódico.

Com informações: Gizmochina e Yonhap

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados