Início » Aplicativos e Software » As novidades de maio no catálogo do Paramount+

As novidades de maio no catálogo do Paramount+

Handmaid’s Tale, City on a Hill, Star Trek e mais: veja as novidades do serviço de streaming de vídeo Paramount+ no mês de maio

Bárbara Chieregate Por

Disponível no Brasil desde março, o Paramount+ é um serviço de streaming de vídeo que reúne produções originais do conglomerado ViacomCBS. Neste mês, ele ganha adições como a quarta temporada da série Handmaid’s Tale e a segunda de City On a Hill. Veja abaixo os principais destaques do Paramount+ em maio.

Vale lembrar que o Paramount+ pode ser assinado por venda direta ou como um canal à parte no Amazon Prime Channels.

Quarta temporada de Handmaid's Tale chega ao Paramount+ em maio (Imagem: Divulgação)

Quarta temporada de Handmaid’s Tale chega ao Paramount+ em maio (Imagem: Divulgação)

Séries que chegam ao Paramount+ em maio

The Handmaid’s Tale – 4ª temporada

Na quarta temporada de The Handmaid’s Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando Elisabeth Moss ao lado de Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Work in Progress

Abby é uma mulher de lésbica de 45 anos de idade que se vê em um momento desesperador. Um novo relacionamento fará com que sua vida se transforme. Abby McEnany é co-criadora e protagonista da improvisação de Chicago nesta série de comédia.

For Life – 2ª temporada

Estrelado por Nicholas Pinnock, Indira Varma e Joy Bryant, nesta segunda temporada, o protagonista embarca em uma jornada mais pessoal. O prisioneiro é motivado pela esperança de se reunir com sua família e reivindicar uma vida de liberdade para lutar contra a injustiça sistêmica de fora dos muros da prisão.

City On a Hill – 2ª temporada

Segunda temporada de City on a Hill estreia no Paramount+ em maio (Imagem: Divulgação/ViacomCBS)

Segunda temporada de City on a Hill estreia no Paramount+ em maio (Imagem: Divulgação/ViacomCBS)

Este drama policial estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Kevin Bacon, e produzido por Ben Affleck e Matt Damon, chega com uma segunda temporada em que o foco está em um projeto imobiliário no perigoso bairro de Roxbury, imerso em um caos de violência, tráfico de drogas e desconfiança nas autoridades locais.

One Dollar

Situado em uma pequena cidade no cinturão da ferrugem nos Estados Unidos após a recessão, uma nota de um dólar que muda de mãos conecta um grupo de estranhos envolvidos em um chocante assassinato múltiplo. A emocionante série é estrelada por Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger, Kirrilee Berger.

Californication – 1ª a 7ª temporada

Estrelado por David Duchovny, esta comédia satírica segue a vida de um romancista problemático que recentemente se mudou para a Califórnia. Ele sofre de bloqueio de escritor, o que complica muito seu relacionamento com a namorada e com a filha.

Filmes que entram no Paramount+

Arrival

Um convincente filme de ficção científica estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker segue o caminho de um linguista que trabalha com os militares para se comunicar com formas de vida alienígenas depois que doze misteriosas naves espaciais aparecem ao redor do mundo.

Mother!

Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness

A saga de ficção científica retorna com os personagens mais icônicos em uma nova jornada estrelada por Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña com acenos para o passado e os fãs que seguem desde o início para Star Trek.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando