Xiaomi divulga prévia do Mi FlipBuds Pro, parecido com AirPods Pro

Xiaomi publica imagens de seu próximo fone de ouvido sem fio com visual do Apple AirPods Pro, o Mi FlipBuds Pro, em rede social

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Prévia do Xiaomi Mi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Gizmochina)
Prévia do Xiaomi Mi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Gizmochina)

Falta pouco para a Xiaomi apresentar os seus novos fones de ouvido sem fio ao público. Ainda assim, a fabricante já adiantou alguns detalhes do Xiaomi Mi FlipBuds Pro em prévias reveladas em publicações na rede social chinesa Weibo. O visual parecido com o Apple AirPods Pro está entre os pontos que mais chamam a atenção.

As imagens do novo fone de ouvido foram divulgadas na rede social chinesa. Em uma delas, um dos lados do fone aparece com design bem próximo ao do gadget da Apple, só que na cor preta. O wearable ainda traz uma borrachinha que ajuda a evitar que sons externos atrapalhem a reprodução de músicas, por exemplo.

A caixinha possui cantos arredondados e segue a mesma cor do fone. Com um LED indicador, a case é responsável tanto por armazená-los, como acontece com o Samsung Galaxy Buds Pro e LG Tone Free FN6, quanto para recarregar a bateria. Na parte de trás, na altura da dobradiça, o acessório traz a nova marca da Xiaomi anunciada em março.

Xiaomi Mi FlipBuds Pro: o que esperar?

Ainda não há muitas informações sobre o Mi FlipBuds Pro. Além dos detalhes revelados nesta semana, espera-se que o lançamento seja capaz de reduzir os ruídos em até 40 dB. Em abril, também havia uma aposta de que a Xiaomi estava preparando uma equipe dedicada à nova linha de fones de ouvido sem fio conhecida como FlipBuds.

Prévia do Xiaomi Mi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Weibo)

Prévia do Xiaomi Mi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi/Weibo)

Este será mais um fone de ouvido Bluetooth anunciado pela fabricante neste ano. Em fevereiro, a Xiaomi revelou o Redmi AirDots 3. Seu destaque fica pela bateria, com promessa de 7 horas de duração. O dispositivo ainda traz o codec aptX Adaptive e botões touch para controlar as músicas.

O lançamento do Xiaomi Mi FlipBuds Pro está marcado para quinta-feira (13).

Com informações: Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados