Início » Jogos » Destiny 2 recebe crossplay antes da hora; Bungie vai desativar

Destiny 2 recebe crossplay antes da hora; Bungie vai desativar

Crossplay de Destiny 2 chega ao PC e Google Stadia, mas por acidente e deve sair do ar

Felipe Vinha Por

Parece que algo saiu do controle em Destiny 2. A função de crossplay, que une plataformas no modo multiplayer, foi ativada antes da hora para jogadores de PC e Google Stadia. A novidade, porém, foi para o ar antes da hora e os usuários ainda podem testar, mas vai sair do ar em breve.

Destiny 2 ganha crossplay precoce (Imagem: Reprodução)

Destiny 2 ganha crossplay precoce (Imagem: Reprodução)

Não se sabe o que causou o “crossplay precoce” entre as duas versões, mas a Bungie emitiu um comunicado informando: “Não era para a função estar no ar ainda e isso não representa a experiência completa. Implementaremos uma correção para remover o acesso público até o final da semana, mas por enquanto sinta-se livre para testar”.

O crossplay de Destiny 2 ainda será lançado oficialmente, mas envolvendo todas as plataformas, inclusive PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X – e também PC (Windows) e Google Stadia, como está funcionando no momento.

A Bungie deve ainda divulgar mais detalhes sobre como funcionará o crossplay entre todas as plataformas, se haverá algum tipo de limitação ou alguma novidade adicional envolvendo a função online.

Destiny 2 segue em frente

Lançado em 2017, Destiny 2 é o jogo mais recente de uma série da Bungie, a ex-produtora de Halo. Inicialmente era um game lançado em parceria com a Activision, mas hoje a produção da Bungie é independente.

O game é um “Loot shooter”, gênero que consiste em realizar missões e coletar espólios para melhorar seus personagens e evoluir. Destiny 2 tem muitas interações online e por isso funciona apenas com Internet conectada.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando