Início » Jogos » LoL: Wild Rift recebe Renekton e skins “Lua Sangrenta” no patch 2.2C

LoL: Wild Rift recebe Renekton e skins “Lua Sangrenta” no patch 2.2C

A atualização 2.2C de Wild Rift também inclui nerfs em Evelynn e Kai'Sa, e o evento Orgulho, que começa em 24 de maio

Murilo Tunholi Por

League of Legends: Wild Rift recebeu o patch 2.2C, nesta quarta-feira (12), com novos campeões, skins, itens temáticos e ajustes de balanceamento. Entre as novidades da atualização estão Renekton, os visuais da linha Lua Sangrenta e o evento Orgulho 2021, que começa em 24 de maio. O update ainda enfraqueceu personagens que estavam dominantes nas partidas, como Evelynn e Kai’Sa.

Renekton, de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Renekton, de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A partir de hoje, o campeão Renekton está jogável em Wild Rift. O crocodilo do deserto de Shurima é um lutador da rota do topo com jogabilidade agressiva, mesmo sendo da classe dos tanques. O personagem ainda protagoniza o Duelo entre Nêmesis quanto luta contra seu irmão, Nasus.

O Duelo entre Nêmesis pode ser ativado em partidas que contam com um Renekton e um Nasus em times opostos. Quando os dois campeões chegam ao nível 13 e estão próximos um do outro, o evento Rivalidade Fraterna começa.

Se Nasus vencer, o Ataque Sifão passa a atingir todos os inimigos em uma área. Caso Renekton ganhe, ele vai ficar com a Fúria máxima durante a ultimate Dominus. Vale destacar que a Rivalidade Fraterna não acontece em todas as partidas em que os dois personagens estiverem.

As novas skins do patch 2.2C são da linha Lua Sangrenta. Diana, Jhin, Kennen, Twisted Fate e Yasuo receberam os visuais temáticos. Além disso, Wild Rift também incluiu Nasus Infernal, Mech Malphite e Renekton Terra Abrasada no catálogo de roupas alternativas.

Para comemorar o mês do orgulho, Wild Rift vai trazer ícones de poros com diversas bandeiras do movimento LGBTQIA+, emotes e uma guarda territorial temática a partir de 24 de maio. Há também novos ornamentos e animações de retorno da coleção Lua Sangrenta.

Itens do evento "Orgulho", de Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Itens do evento “Orgulho”, de Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Ajustes de balanceamento do patch 2.2C

Os ajustes de balanceamento foram pensados para enfraquecer campeões que estavam dominando as filas solo, como Evelynn e Kai’Sa. Outros personagens que ficaram um pouco mais fracos são Braum, Diana, Lee Sin e Lux. Já Fizz, Jax, Lulu, Pantheon e Twisted Fate foram fortalecidos.

Outra mudança de balanceamento foi no ganho passivo de ouro durante as partidas. Segundo a Riot, os jogadores terminavam de comprar todos os itens em pouco tempo. Para reverter isso, a desenvolvedora diminuiu a quantidade de dinheiro recebida após oito minutos de jogo de quatro para três de ouro por segundo.

Todas as mudanças e novidades de Wild Rift estão nas patch notes da atualização 2.2C.

Com informações: Android Central.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando