Início » Gadgets » FlipBuds Pro é o novo fone da Xiaomi com cancelamento de ruído

FlipBuds Pro é o novo fone da Xiaomi com cancelamento de ruído

Xiaomi FlipBuds Pro é anunciado na China com cancelamento de ruído ativo; bateria promete reprodução de músicas por até 7 horas

Bruno Gall De Blasi Por

A Xiaomi estreou seus novos fones de ouvido sem fio nesta quinta-feira (13). Parecido com o Apple AirPods Pro, o Xiaomi FlipBuds Pro possui cancelamento de ruído ativo (ANC) e bateria para reproduzir músicas por até sete horas quando o recurso está desligado. As vendas do wearable começam na semana que vem, na China.

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O lançamento ocorre pouco após a Xiaomi ter antecipado detalhes do fone na rede social chinesa Weibo. Como revelado anteriormente, o dispositivo possui visual que lembra o AirPods Pro, com direito a uma borrachinha para ajudar a impedir a passagem de sons externos. O gadget é encontrado na cor preta.

Seu estojo tem formato retangular e cantos arredondados. Na frente, há um LED indicador. Na porção inferior, encontra-se uma porta USB-C. A caixinha, que guarda e repõe as forças dos novos fones de ouvido da Xiaomi, também tem recarga sem fio.

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O cancelamento de ruído ativo é um dos destaques do FlipBuds Pro e promete reduzir os barulhos incômodos em até 40 dB. Nas configurações, o recurso oferece três modos ao usuário: cotidiano, escritório e viagens aéreas. O dispositivo ainda traz alto-falantes de 11 mm, três microfones, controle por gestos, Bluetooth 5.2 e aptX Adaptive.

A bateria promete durar até cinco horas com o cancelamento de ruído ativo e até sete horas sem o recurso habilitado. Levando o estojo em consideração, a duração sobe para 22 horas e 28 horas, respectivamente. Segundo a Xiaomi, o dispositivo só precisa de 35 minutos para repôr toda a sua carga.

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi FlipBuds Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi FlipBuds Pro: preço e disponibilidade

O Xiaomi FlipBuds Pro começará a ser comercializado na China em 21 de maio de 2021, na sexta-feira da semana que vem, por 799 iuanes. O valor equivale a cerca de R$ 655 em conversão direta. Mas, até o momento, não há previsão de lançamento do novo fone de ouvido sem fio no Brasil e em outros países.

Com informações: Android Authority e Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando