Novo game de Dungeons & Dragons será lançado no Game Pass

Dungeons & Dragons Dark Alliance chegará ao Game Pass no dia de lançamento; na concorrência o jogo será vendido

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Dungeons & Dragons: Dark Alliance chega ao Game Pass em junho (Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast)
Dungeons & Dragons: Dark Alliance chega ao Game Pass em junho (Imagem: Divulgação/Wizards of the Coast)

O novo Dungeons & Dragons Dark Alliance será lançado diretamente no Game Pass, para quem preferir jogar em plataformas da Microsoft, como consoles Xbox ou Windows 10, em 22 de junho O jogo é inédito e também será lançado para PS4 e PS5, mas será vendido normalmente para estes aparelhos.

  • Game Pass de maio tem FIFA 21, Just Cause 4, Outlast e mais títulos
  • Como jogar Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 [Guia para iniciantes]

Este é mais um game que tira proveito do Game Pass para oferecer aos assinantes do serviço o acesso a novos games sem precisar pagar pelo “preço cheio”. Outros exemplos recentes foram Outriders, da Square Enix, e MLB The Show, do PlayStation Studios – ambos saíram no Game Pass em sua data de lançamento.

Para quem preferir jogar no PS4, PS5 ou acessar o game no PC via Steam, terá que pagar pelo preço cheio, já que estas plataformas não possuem serviço similar ao Game Pass – ao menos não em termos de acessibilidade geral por assinatura em valor popular.

No PS4 e PS5, Dungeons & Dragons Dark Alliance sai por cerca de R$ 200. Já a versão comercializada no Steam é oferecida a R$ 147,45.

Vale lembrar que ele também será vendido normalmente para Xbox ou Windows 10, mas pagar é opcional – para quem não assina o Game Pass ou para quem quer manter o jogo, a despeito da assinatura.

O mundo de D&D de volta

Dark Alliance dá vida ao mundo de Dungeons & Dragons em um RPG de ação explosiva, repleto de combates em tempo real e jogo cooperativo dinâmico. Gigantes do gelo e dragões vingativos vagam sem controle pelo Vale do Vento Gélido, enquanto os malignos exércitos invasores ficam mais fortes a cada dia. Agora, quatro heróis devem resistir ao ataque das criaturas, em defesa contra a escuridão.

Dark Alliance coloca os jogadores frente a frente com alguns dos monstros mais lendários do mundo de Dungeons & Dragons. Gigantes do gelo, observadores, dragões brancos; reúna suas forças para derrotar todos eles, contra a previsões mais pessimistas.

Com informações: Eurogamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados