Início » Celular » Redmi Note 8 (2021) pode ser lançado pela Xiaomi com tela de 120 Hz

Redmi Note 8 (2021) pode ser lançado pela Xiaomi com tela de 120 Hz

Xiaomi Redmi Note 8 (2021) deve chegar às lojas com tela de 120 Hz, câmera quádrupla de 48 MP e ficha técnica intermediária

Bruno Gall De BlasiPor

A Xiaomi deve apresentar um novo celular com tela de 120 Hz em um futuro próximo. Trata-se do Xiaomi Redmi Note 8 (2021), smartphone que pode trazer câmera quádrupla de 48 megapixels, ficha técnica intermediária e bateria de 4.000 mAh. A data e o preço de lançamento do telefone, no entanto, ainda são um mistério.

Xiaomi Redmi Note 10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Redmi Note 10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

As pistas sobre o celular foram apresentadas por Kacper Skrzypek, conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da marca. Pelo Twitter nesta quinta-feira (13), ele compartilhou uma captura de tela de um registro da FCC. Na imagem, é possível avistar o modelo “M1908C3JGG” e o nome “Redmi Note 8”.

Skrzypek publicou uma outra imagem sobre o telefone logo em seguida. Neste caso, a captura de tela mostra uma lista de dispositivos em um site da Xiaomi, que aponta para o nome do celular em questão: “Redmi Note 8 (2021)”.

Suposto Redmi Note 8 (2021) dá as caras em registro da FCC (Imagem: Reprodução/Kacper Skrzypek/Twitter)

Suposto Redmi Note 8 (2021) dá as caras em registro da FCC (Imagem: Reprodução/Kacper Skrzypek/Twitter)

Xiaomi Redmi Note 8 (2021): o que esperar?

Outras informações sobre o smartphone foram reveladas pelo perfil do Twitter Xiaomiui. Segundo um tweet publicado no mesmo dia, o lançamento da Xiaomi tende a trazer tela IPS LCD com taxa de atualização 120 Hz e notch em forma de gota d’água. Além disso, o telefone também é conhecido internamente como “Biloba”.

O conjunto fotográfico é outro ponto que chamaria a atenção no celular. Além da câmera principal de 48 megapixels, o smartphone deve trazer mais três sensores com lente ultrawide, macro e para capturar a profundidade de campo. Espera-se que o Redmi Note 8 (2021) chegue com processador MediaTek em seu interior.

A memória RAM de 4 GB é outro item que deve marcar presença na ficha técnica do celular. Para guardar apps, fotos, músicas e afins, o consumidor tende a contar com duas opções de armazenamento na hora da compra: 64 GB e 128 GB. A bateria seria de 4.000 mAh com recarga de 22,5 watts.

Com informações: Gizmochina, Kacper Skrzypek (Twitter: 1 e 2) e Xiaomiui (Twitter)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando