Início » Aplicativos e Software » Chrome 7 liberado para download

Chrome 7 liberado para download

Avatar Por

Oba! Acaba de sair mais uma versão do Google Chrome. O meu navegador preferido - seja no Mac OS ou no Windows - chega à versão 7 muito mais maduro e estável, como normalmente acontece na indústria de software. De acordo com a empresa, "centenas" de correções foram implementadas no browser, que já pode ser baixado gratuitamente (é assim que a gente gosta).

Atualização disponível no Mac

A interface não vai mudar muita coisa, disso você pode estar certo. Ao menos no Mac OS vai prevalecer o visual com tons de cinza, em detrimento do azul que já foi a marca registrada do Chrome. Por sinal, falando de Mac, o navegador recebe, pela primeira vez, suporte ao AppleScript, para automatizar algumas interações de interface. Tenho certeza que alguns desenvolvedores vão curtir bastante esse novo recurso para facilitar a vida no Mac.

E como é um navegador, a equipe de programação do Chrome não podia deixar a nova vedete desse mercado - o HTML 5 - de lado. Portanto, espere um melhor desempenho do Google Chrome na hora de reproduzir elementos inseridos na página por meio do HTML 5. Além dos parâmetros de áudio e de vídeo nativos, a versão 7 ainda conta a exibição de gráficos vetoriais SVG e MathML. Tudo baseado no WebKit, é bom dizer.

Download | Google Chrome
Baixatudo | Google Chrome 7

Você tem duas opções para atualizar o seu Chrome: ou baixa o aplicativo nos links acima e instala por cima da instalação atual, ou vai nos ajustes do navegador e aguarda o download da atualização automática (Chrome > About Chrome no Mac OS e Ajustes > Sobre o Chrome no Windows).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
baixado, utilizado, e nada de diferente notado :)
Alexandre
num creio! o maior defensor do opera se rendeu??
Raph4
Rá, vim atualizar e já tinha feito auto-update ou alguém atualizou antes aqui :D Nice! Cabe comentar que há dois tipos de numeração de software: TweetDeck style: 400 mil versões depois, ainda é o 0.35.1.2.754.123b; Chrome style: sobe um número por semana... até o fim do ano chegaremos à v15.
Raph4
Cedeu aeae haha :P
Francis Rosario
Abandonei o 10.70 após implementarem coisas que deixaram o navegador todo bugado. Era impossível utiliza-lo no dia-a-dia.
Francis Rosario
Eu já aposto que irão começar a usar sub-versões depois da 10. Tipo o que a Apple faz com o OS X.
JoseRenan
Eu não uso muito o chrome :| costumo abrir muitas coisas com flash e o navegador trava :S prefiro o Opera :D
Denis
O que eu odeio no chrome é na hora de copiar alguma coisa, as vezes a gente vai copiar alguma coisa ele seleciona toda a página :(. Eu odeio isso e tb pq ele não tem opção pra salvar aba
Denis
Hey, versão 1 já tinha isto² Ou seja eles mudam e melhora pouco ou nada :(
Denis
Acho que não em. No Final do Ano Teremos a versão 50 e não vai mudar nada.
Rodrigo
o.O mas você não estava usando a versão alpha do Opera 10.70?? meu deus o fim do mundo está mesmo chegando hasuhasuas
Rodrigo
também sou fã do Safari!
Hernani
Atualizado ^^
Fabiano
Já atualizado no trampo, será atualizado em casa!
gsctt
Para quem quer manter uma homepage personalizada, ainda é mais prático procurar pelas últimas guias fechadas na "página de nova guia", na seção "Recentemente fechadas". Comigo, elas sempre estão lá, reunidas em um simbolozinho.
Exibir mais comentários