Início » Jogos » The Witcher Tales: Thronebreaker abre pré-registro no Android

The Witcher Tales: Thronebreaker abre pré-registro no Android

O pré-registro de The Witcher Tales: Thronebreaker no Android garante acesso gratuito às primeiras horas da campanha do RPG

Murilo Tunholi Por

The Witcher Tales: Thronebreaker entrou na fase de pré-registro em celulares Android na última terça-feira (18). Quem fizer o cadastro antecipado poderá jogar as primeiras horas da campanha gratuitamente. Após o lançamento em 17 de junho, o game será pago para baixar, assim como nas outras plataformas. No iPhone, por exemplo, o RPG custa R$ 54,90.

The Witcher Tales: Thronebreaker (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

The Witcher Tales: Thronebreaker (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Lançado originalmente em 2018, Thronebreaker foi criado para ser uma parte do jogo Gwent: The Witcher Card Game. A desenvolvedora CD Projekt Red, porém, decidiu transformar o RPG em um game independente. Desde então, Thronebreaker já saiu para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (Steam e GOG) e dispositivos iOS (iPhone e iPad).

Por ser inspirado em Gwent, os combates e quebra-cabeças de The Witcher Tales: Thronebreaker são resolvidos por meio do jogo do cartas. Para avançar na história, os jogadores precisam vencer os duelos e completar desafios específicos.

O RPG se passa no universo da franquia The Witcher, mas o bruxo Geralt de Rivia não é o personagem principal do jogo. Thronebreaker é um spin-off protagonizado por Meve, rainha de Lyria e Rivia, que busca proteger os dois Reinos do Norte de invasores nilfgaardianos e monstros.

Para reservar o jogo no Android, basta acessar a página de The Witcher Tales: Thronebreaker na Google Play Store pelo celular ou navegador web no PC e clicar em “Fazer o pré-registro”. Com isso, o usuário será avisado assim que o game estiver disponível para baixar na plataforma.

The Witcher: Monster Slayer terá mecânica de Pokémon GO
The-Witcher-Monster-Slayer

The Witcher: Monster Slayer (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Outro jogo mobile da franquia está em desenvolvimento. The Witcher: Monster Slayer traz mecânica parecida com Pokémon GO, em que os inimigos aparecem no mundo real e podem ser vistos pelas câmeras dos celulares usando tecnologia de realidade aumentada.

Ainda sem data de lançamento definida, The Witcher: Monster Slayer está na fase de pré-registro para testar o jogo em acesso antecipado em celulares Android. O cadastro pode ser feito no site oficial do título.

Com informações: Gwent, ScreenRant.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando