Início » Jogos » Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha trailer e Netflix divulga detalhes

Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha trailer e Netflix divulga detalhes

Resident Evil: No Escuro Absoluto é nova série animada que chega na Netflix em julho deste ano

Felipe Vinha Por

A Netflix revelou o trailer e detalhes finais de Resident Evil: No Escuro Absoluto, nova série animada e inspirada pela saga de jogos da Capcom, que será lançada em 8 de julho no mundo todo – incluindo Brasil. O vídeo destaca personagens centrais, inclusive protagonistas famosos, e informações sobre o enredo.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega em julho (Imagem: Divulgação/Netflix)

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega em julho (Imagem: Divulgação/Netflix)

O trailer, inclusive disponível dublado, mostra que a série vai se passar em um contexto pós-jogos e antes de Resident Evil 7. Leon S. Kennedy é uma das figuras centrais, mas Claire Redfield também está presente – ambos originários de Resident Evil 2.

Resident Evil: No Escuro Absoluto terá foco em desenvolvimentos políticos que envolvem o contexto do contágio do vírus e na forma como ele foi espalhado pelo mundo. Segredos sobre a geração de zumbis e o T-Vírus podem ser explorados.

Veja a prévia, a seguir:

Vale lembrar que a série, assim como filmes animados já lançados de Resident Evil, fazem parte da cronologia oficial da saga. Claire aqui é mostrada trabalhando com a organização TerraSave, que já apareceu em Resident Evil Revelations.

Novo filme ainda este ano

Não confunda Resident Evil: No Escuro Absoluto com o filme de Resident Evil, desta vez live action, que será lançado ainda este ano. O longa-metragem é um reinício para a saga nos cinemas, que já teve uma série de produções lançadas e estreladas por Milla Jovovich – que desta vez não tem envolvimento na nova versão.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City, o filme, estreia em 24 de novembro.

Com informações: Twinfite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando