Apple Watch Series 7 pode trazer borda plana e design que lembra iPhone 12

Próximos smartwatches da Apple devem ser redesenhados para maior harmonia com outros produtos, como iPhone, iPad e iMac

Ana Marques
Por
• Atualizado há 6 meses
Suposto Apple Watch Series 7
Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

A Apple pode estar trabalhando em novidades para o design do Apple Watch Series 7, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. Vazamentos recentes mostram supostas renderizações do relógio com bordas planas – uma construção que segue a tendência visual do iPhone 12, iPad Air e iMac.

Jon Prosser, do canal Front Page Tech, afirma que as imagens são baseadas em renderizações oficiais compartilhadas com ele por uma fonte anônima. Se os rumores se confirmarem, será o fim de um padrão levemente curvo visto desde o primeiro Apple Watch, dando lugar às molduras achatadas.

A mudança poderia proporcionar uma aparência mais harmônica com os demais dispositivos da marca, e parece deixar o smartwatch mais fino – talvez mais confortável, quem sabe?

Suposto Apple Watch Series 7
Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

Além disso, a expectativa é de que a marca lance um novo modelo na cor verde, em um tom semelhante ao usado nos AirPods Max.

As novas informações divergem de rumores anteriores, que indicavam que o novo Apple Watch teria um design de relógio tradicional, com coroa circular, o que marcaria uma grande mudança para a linha.

Suposto Apple Watch Series 7
Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

Apple Watch Series 7 deve chegar no 2º semestre

O Apple Watch geralmente é apresentado em setembro, junto aos novos iPhones. Apesar disso, no último ano tivemos alguns atrasos devido à pandemia, o que fez com que a Apple revelasse os relógios primeiro.

Baseado no calendário tradicional, espera-se que o Apple Watch Series 7 seja revelado no segundo semestre, mas já podemos ter algumas novidades sobre a próxima versão do watchOS durante a WWDC, em junho.

Com informações: XDA Developers

Receba mais sobre iPhone 12 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Relacionados