Game de luta Injustice: Gods Among Us vai virar filme animado

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Injustice: Gods Among Us ganhará filme animado (Imagem: Divulgação/Warner)
Injustice: Gods Among Us ganhará filme animado (Imagem: Divulgação/Warner)

Injustice: Gods Among Us, game de luta produzido pelo estúdio NetherRealm, vai virar filme animado em breve. A informação vem dos extras inclusos no lançamento do longa-metragem Batman: The Long Halloween Part 2, que já aconteceu nos EUA, mas não informa uma data para a chegada da produção ao mercado.

  • Como liberar personagens no Injustice: Gods Among Us
  • Como jogar Injustice: Gods Among Us [Dicas para iniciantes]

Injustice: Gods Among Us é uma história original e inédita, inspirado pelos quadrinhos da DC Comics, que mostra o que aconteceria se o Superman se tornasse um ditador mundial, eliminando vilões e outros opositores ao seu domínio. Batman e outros heróis se tornam resistência contra o tirano, iniciando uma guerra.

Não há qualquer detalhe adicional sobre a animação além da confirmação vinda nos extras do outro longa-metragem, mas o mais provável é que ela adapte o primeiro jogo. Resta saber se teremos algum tipo de conteúdo extra ou interpretação diferenciada em relação ao game.

Injustice 1 e 2

Injustice: Gods Among Us foi lançado pela primeira vez em 2013, para PS3, Xbox 360, PC e Wii U. Depois saiu também para o PS4 e PS Vita. Uma sequência, Injustice 2, chegou em 2017, para PS4, Xbox One e PC.

O segundo jogo contínua os fatos do primeiro, mas inclui várias inovações de jogabilidade, como personalização de armaduras dos lutadores, capaz de melhorar habilidades durante os embates. Alguns lutadores inéditos também foram incluídos, como a Supergirl.

Injustice também teve versões lançadas para celulares, diferentes das edições de console, com outro tipo de jogabilidade e elenco de personagens.

Com informações: Siliconera.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados