Início » Jogos » Como jogar Second Extinction [Guia para iniciantes]

Como jogar Second Extinction [Guia para iniciantes]

Eles voltaram; saiba como jogar Second Extinction e entenda o básico para enviar os dinossauros de volta a extinção

Leandro Kovacs Por

Às vezes, pode parecer muito difícil devido às ondas intermináveis ​​de dinossauros agressivos que continuam vindo em sua direção até que seja derrotado. Veja abaixo, como jogar Second Extinction e quais dicas pode auxiliar no enfrentamento desses adversários históricos da humanidade. Os dinossauros, realmente, não dão espaço para relaxar dentro do game.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Systemic Reaction/Divulgação)

Como jogar Second Extinction (Imagem: Systemic Reaction/Divulgação)

1. Na primeira vez, vencemos em grupo

Na pré-história, os humanos conseguiram se defender dos dinossauros em grupo. Em Second Extinction, não é diferente. Quando falamos sobre missões no jogo, pode-se até concluí-las sozinho. Porém, pode tornar o jogo extremamente difícil e frustrante.

É por isso que se deve sempre trazer alguns amigos ou entrar em um lobby aleatório para matar essas feras. Isso não apenas torna o jogo muito mais divertido, mas jogável.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

O jogo fica mais fácil ao jogar em grupo (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

2. A classe para seu estilo

Second Extinction oferece 4 personagens (classes) versáteis para escolher. A melhor estratégia é escolher o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo, ataque pesado, curta distância, longa distância e “pau pra toda obra”.

Rosy (Pesada)

Seu estilo é ataque pesado, dando tiros intermináveis o tempo inteiro, melhor escolher Rosy. A arma padrão da personagem é uma minigun e quando começa a girar, é capaz de atravessar hordas de dinossauros como uma faca quente na manteiga.

Não é só destruição, ela também oferece reforço defensivo e regeneração de saúde. Inclusive tem característica “tanker” implantando cercas elétricas para manter os inimigos afastados enquanto larga o aço com sua minigun.

Ortega (Curta)

Caso seu estilo seja mais “golpe e esquiva”, o ideal é escolher escolher Ortega. São duas armas principais, que podem ser alternadas, que outros personagens não podem obter. Sua habilidade especial de dash (esquiva) que a permite pular na direção do alvo.

Possui uma habilidade especial “Combat High”, algo como “fúria de batalha”, que pode ser acionada assim que o medidor de dano for preenchido. Uma vez ativado, faz com que Ortega entre em um estado de combate intensificado e aumenta sua taxa de tiro. Para manter o estado basta continuar causando dano ao inimigo.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Ortega é combatente de elite, poder de fogo e agilidade (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Jürgen (Longo)

Se prefere combate furtivo ou de longo alcance, Jürgen é seu personagem. A arma principal é o rifle de batedor, que pode causar danos pesados ​​aos inimigos de longo alcance.

A habilidade de camuflagem permite que lance ataques furtivos em seus inimigos, e torna-se difícil de detectar quando agachado ou parado após um curto período de tempo.

O personagem implanta Satchel Charges, uma espécie de carga explosiva, que causa muitos danos e são ótimas para controlar hordas. Além disso, sua habilidade especial “Mask Scent” pode desorientar os inimigos enquanto se posiciona em distância segura.

Amir (pau pra toda obra)

O mais equilibrado dos personagens, consegue se adaptar a todos os estilos. Sua arma principal é o lançador de granadas, excelente para virar combates que antes eram desfavoráveis. Suas habilidades podem não ser as mais chamativas, mas são as mais eficazes.

Ele apoia a equipe fornecendo caixas de equipamentos para colegas, para se curar quando necessário. Além disso, a vigilância orbital destaca todos os inimigos na área, evitando emboscadas. Por último, pode lançar um ataque de precisão para reduzir uma horda ou derrubar um inimigo poderoso.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Existem personagens para cada estilo de combate (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

3. Colete pontos de pesquisa

Quando o jogador mata dinossauros, eles soltam pedaços de seus corpos. Pegue-os, pois serão posteriormente convertidos em “Pontos de Pesquisa” que podem ser usados ​​para atualizar armas.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

A cada expedição itens são coletados (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Além disso, tente matar o maior número possível de inimigos, aumentando suas chances de obter uma boa classificação por estrelas.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Faça upgrade em suas armas assim que possível (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

4. Morte rápida ao “Watcher” (O Vigia)

Há um grande dinossauro, semelhante a um raptor, no jogo. Ele é chamado “O Vigia” ou “Watcher”. Sempre que encontrar um, garanta a sua morte o mais rápido possível, porque se não o fizer, o Watcher convoca e invoca muitos de seus amigos de tamanhos menores para lutar contra você e sua equipe.

Como jogar Second Extinction (Imagem: Systemic Reaction/Divulgação)

O Watcher atrai muitos problemas aos jogadores (Imagem: Systemic Reaction/Divulgação)

5. Ataque pontos fracos

Quase todos os grandes dinossauros do Second Extinction têm um ponto fraco, onde são extremamente vulneráveis. O jogador pode focar nesses pontos para dano efetivo e mortes fáceis e rápidas. As vulnerabilidades são destacadas em azul.

Esses não são alvos fáceis, mas vale a pena tentar quando tiver a chance. Os maiores espécimes podem suportar muito dano. Atirar nos pontos fracos é apenas lógico e crucial.

Seguindo essas dicas ficará fácil jogar Second Extinction. Boa caçada de dinossauros, leve-os de volta ao estado extinto.

Página do game: Second Extinction.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando