Início » Jogos » Fortnite adiciona Exterminador da DC e anuncia novo campeonato

Fortnite adiciona Exterminador da DC e anuncia novo campeonato

Slade Wilson, o Exterminador, chega em Fortnite e terá ainda torneio especial que pode render prêmios

Felipe Vinha Por

Fortnite continua a adicionar personagens dos quadrinhos DC Comics entre seus trajes especiais. Agora é a vez do Exterminador, popular vilão e inimigo do Arqueiro Verde, Batman, Jovens Titãs e Liga da Justiça. Ele chega em junho e vem acompanhado de um campeonato que pode dar a skin para quem participar.

Fortnite recebe Exterminador da DC (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite recebe Exterminador da DC (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Exterminador chegará ao Fortnite em de 1º de junho e o traje inclui as Katanas, armas conhecidas do personagem – que servem tanto de picareta, quanto de acessório para as costas. Teremos ainda Asa-Delta Destruidora para o vilão, que será vendida em separado.

Também é possível receber um código da Asa-delta Destruidora do Exterminador ao comprar a quarta edição dos quadrinhos Batman/Fortnite na sua loja de quadrinhos local e lançada no Brasil pela editora Panini Comics.

Nos quadrinhos, Exterminador é Slade Wilson, conhecido como o melhor mercenário do mundo, que sempre cumpre sua missão. Extremamente letal, ele é treinador em várias artes marciais e é perito em armas de todo o tipo. O personagem inspirou a criação do Deadpool, na Marvel, que também já foi lançado em Fortnite.

Torneio Exterminador

Participe do Campeonato Exterminador Zero em 27 de maio de 2021 para ter a chance de desbloquear o Traje Exterminador Zero e as Katanas do Exterminador antes do lançamento na Loja de Itens.

Essa é uma competição solo na qual jogadores precisam se virar sozinhos, jogando até 10 partidas no período de três horas em sua região. Além disso, todos os participantes que fizerem 8 pontos ou mais receberão o Spray Slade Tá de Olho.

Os horários específicos de cada região podem ser encontrados na aba Competir do jogo.

Com informações: Fortnite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando