Call of Duty: Mobile ganha Temporada 4 no Velho Oeste em maio

A nova temporada de COD: Mobile, Espora e Fogo, chega ao game em 26 de maio, às 21h (horário de Brasília)

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Temporada 4 de COD: Mobile, Espora e Fogo, tem tema de Velho Oeste (Imagem: Divulgação/Activision)
Temporada 4 de COD: Mobile, Espora e Fogo, tem tema de Velho Oeste (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Mobile vai receber a Temporada 4 amanhã, 26 de maio, às 21h (horário de Brasília). Com temática de Velho Oeste, o conteúdo intitulado “Espora e Fogo” traz um novo mapa, mais modos de jogo, armas e projetos (blueprints), e dispositivos como o Sensor de Batimentos Cardíacos e o Hawk X3. Além disso, o update também inclui a ferramenta Gunsmith 2.0, guerras entre clãs e um Passe de Batalha com mais de 50 recompensas.

Novo mapa Dome e modos de jogo inéditos
O mapa Dome, original de Call of Duty: Modern Warfare 3, vai chegar a COD: Mobile na Season 4. A arena é pequena e conta com diversas áreas para combates a curta distância. As bases dos times ficam próximas ao domo e perto do portão de entrada. A cúpula em si não é grande e pode ser usada como um abrigo para snipers.

Espora e Fogo terá dois novos modos de jogo: Captura do Ouro e Duelos 1×1. Em Captura do Ouro, será preciso roubar um baú com riquezas do time adversário e levar à base, assim como em um jogo de capturar a bandeira. Nessa versão, porém, os jogadores eliminados pela pessoa que está segurando o ouro deixam cair bônus que garantem vantagens aos inimigos.

Os Duelos 1×1 vão ganhar uma versão modificada com munições infinitas e temática de faroeste em breve. Para conseguir a vitória, os jogadores vão precisar vencer três rounds. As rodadas terminam quando um dos participantes consegue sete abates.

Desafios sazonais, Gunsmith 2.0 e Guerra entre Clãs
Os desafios sazonais da Temporada 4 de COD: Mobile vão recompensar os jogadores com o Sensor de Batimentos Cardíacos — que vai substituir as granadas táticas — e a metralhadora leve Holger 26 — a segunda arma da categoria no game. No futuro, também será possível ganhar uma foice para usar como armamento secundário.

Por falar em armas, o recurso Gunsmith 2.0 estará na Season 4 para permitir aos jogadores modificarem seus equipamentos com diversos acessórios. Por exemplo, dá para aplicar silenciadores, aumentar a capacidade de munições, diminuir o coice e até estabilizar a mira com mais precisão.

Já a Guerra entre Clãs promete ser uma nova forma de jogar competitivamente em COD: Mobile. No modo, seis guildas vão disputar um torneio de seis dias, com desafios para controlar diversas áreas em um mapa. Os grupos ganham pontos de acordo com o desempenho nas partidas.

Passe de Batalha da Temporada 4 de COD: Mobile
Recompensas do Passe de Batalha da Temporada 4 de COD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

Recompensas do Passe de Batalha da Temporada 4 de COD: Mobile (Imagem: Divulgação/Activision)

O Passe de Batalha da Temporada 4 terá itens cosméticos e armamentos temáticos do Velho Oeste. No passe grátis, os jogadores poderão ganhar a nova Série de Pontuação Hawk X3 e o rifle de precisão MK2, além de emblemas, cartas e pinturas de armas.

Já o passe premium garante acesso a todas as recompensas citadas acima, incluindo os novos operadores Alex, Morte, Scarlett Rhodes e Scylla. Há ainda armas exclusivas, como Razorback, M4, AGR 556, RUS-79U e outra versão da MK2.

Com informações: COD: Mobile, TouchArcade.

Receba mais sobre Call of Duty: Mobile na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados