Início » Jogos » Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown será lançado no PS4

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown será lançado no PS4

Virtua Fighter 5 ganha nova versão exclusiva do PS4, que roda também no PS5

Felipe Vinha Por

Virtua Fighter ganhará mais um lançamento, ou melhor, relançamento. Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown chega ao PS4 em 1 de junho, também compatível com o PS5. Esta é uma versão atualizada do jogo já conhecido de fliperamas e consoles passados, com vários extras e melhorias.

Virtua Fighter 5 chegará ao PS4 (Imagem: Reprodução)

Virtua Fighter 5 chegará ao PS4 (Imagem: Reprodução)

Apesar de parecer um mero relançamento, esta edição de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown será um remake, usando o motor gráfico Dragon Engine – o mesmo da série Yakuza. A produção, aliás, está a cargo do estúdio Sega AM2, que fez a versão de fliperamas, e do Ryu Ga Gotoku Studio, responsável por Yakuza.

O que tem de novo?

Esta edição de Virtua Fighter 5 contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas. Além de, claro, gráficos melhorados e física incrementada.

O lançamento será exclusivamente digital, sem qualquer versão física em produção – há rumores de que ele pode ser um dos títulos da PS Plus em junho, mas nada foi confirmado neste sentido.

Fique com o trailer:

Vale lembrar que Virtua Fighter 5 foi lançado em 2006 nos fliperamas. Em 2007 ganhou versão para PS3 e Xbox 360. Em 2010 a versão Final Showdown saiu para os mesmos consoles. Além disso, uma edição do jogo pode ser encontrada dentro de alguns jogos da saga Yakuza, em fliperamas virtuais.

Com informações: Polygon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando