Início » Jogos » PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4

PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4

Operation: Tango é oferecido para o PS5 enquanto Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5 chegam no PS4 na PS Plus de junho

Lucas Lima Por

A PlayStation anunciou os jogos “gratuitos” para assinantes da PS Plus de junho de 2021: no o PS5 tem o lançamento de Operation: Tango; no PS4 também há a estreia do remaster de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, além de Star Wars Squadrons. Os três jogos podem ser resgatados e baixados, sem custo adicional, a partir de 1º de junho.

Operation: Tango é um dos jogos da PS Plus de junho (Imagem: Divulgação/Clever Plays)

Operation: Tango é um dos jogos da PS Plus de junho (Imagem: Divulgação/Clever Plays)

Conheça os jogos de junho da PS Plus

Operation: Tango

Operation: Tango é um jogo multiplayer cooperativo de dupla, como It Takes Two. É preciso de dois jogadores com microfones em funcionamento para progredir nas missões de espionagem, usando a voz e os equipamentos tecnológicos do game. Seja o jogador um agente ou hacker, o objetivo é salvar o mundo.

Lançado com a PS Plus de junho, Operation: Tango também chegará ao PS4, mas a oferta gratuita do jogo vale só para os proprietários do PlayStation 5. Confira o trailer.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

Uma remasterização da versão de PS3, Virtual Fighter 5 volta ao PS4 (e PS5 por retrocompatibilidade) com visuais novos, interface de usuário remodelada e novos modos online, incluindo partidas ranqueadas.

Virtua Fighter é uma série de luta que existe desde 1993, produzida pela Sega. Essa remasterização foi supervisionada pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, responsável por Yakuza e Judgement. Assista ao trailer de Virtua Fighter 5, game que ficará na PS Plus de junho por dois meses — até julho.

Star Wars Squadrons

Por fim, Star Wars Squadrons se encaixa após os eventos de O Retorno de Jedi (episódio 6). Durante a campanha, o jogador é piloto de algumas naves como X-wing e TIE fighter e tem a perspectiva alternada entre as duas facções: A Nova República, que luta pela liberdade, e O Império, que exige ordem. Veja o trailer abaixo.

Com exceção de Virtua Fighter 5, que permanece no catálogo da PS Plus por mais tempo, Star Wars e Operation: Tango podem ser resgatados até 5 de julho.

Com informações: PlayStation.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando