PUBG vai receber Miramar remasterizada e dois novos mapas em 2021

Os próximos mapas de PUBG são uma versão remasterizada de Miramar e duas arenas inéditas de codinomes Tiger e Kiki

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Versão remasterizada de Miramar, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)
Versão remasterizada de Miramar, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) revelou o cronograma de atualizações de 2021 com os próximos conteúdos em desenvolvimento para o jogo. Para este ano, o Battle Royale vai receber três updates com mapas, sendo uma remasterização em Miramar e duas arenas inéditas — de codinomes Tiger e Kiki. A nova Miramar chega no patch 12.1, mas os outros dois locais ainda não têm data de lançamento confirmada.

  • 5 dicas do que evitar no PUBG para melhorar nas partidas
  • Top 5 melhores armas de PUBG [Para Iniciantes]

Remasterização do mapa Miramar em PUBG
O mapa Miramar receberá diversas melhorias no patch 12.1 de PUBG. A arena já sofreu algumas modificações no passado, mas dessa vez será uma remasterização em larga escala. A desenvolvedora planeja usar as mesmas tecnologias empregadas em Sanhok para aprimorar iluminação, desempenho, gráficos e relevo.

A PUBG Corporation ainda disse que os jogadores podem encontrar mudanças nos terrenos e construções, assim como acessar áreas que antes eram bloqueadas por obstáculos considerados desnecessários. Os penhascos e montanhas também foram atualizados para combinarem com os novos recursos de verticalidade do Battle Royale.

Codinome: Tiger e Kiki são os mapas inéditos de PUBG
Mapa de codinome Tiger, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

Mapa de codinome Tiger, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

O primeiro mapa inédito ainda não tem um nome final, mas é conhecido como “Codinome: Tiger”. A arena é um campo de batalha 8×8 que permite aos jogadores renascerem no meio das partidas. De acordo com a desenvolvedora, esse recurso tem sido usado em outros jogos do gênero, principalmente em partidas em duplas ou esquadrões.

A arena Tiger ainda não tem data de lançamento, mas será incluída no jogo logo após a versão remasterizada de Miramar. A PUBG Corporation ainda não revelou outros detalhes sobre o mapa, como construções, paisagens e caminhos.

Mapa de codinome Kiki, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

Mapa de codinome Kiki, em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

O segundo novo mapa é o “Codinome: Kiki”. Com visual urbano repleto de prédios e construções futuristas, a arena também será um campo de batalha 8×8, assim como Tiger. A produtora explicou que o desenvolvimento do local ainda está na fase inicial, e o lançamento deve ficar para o final de 2021 ou começo de 2022.

Com informações: Eurogamer, PUBG.

Receba mais sobre PUBG na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados