Início » Jogos » Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha

Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha

Dragon Quest 12 e um novo remake de Dragon Quest 3 foram anunciados pela Square Enix

Felipe Vinha Por

A Square Enix anunciou o desenvolvimento de Dragon Quest 12: The Flames of Fate. O jogo é totalmente inédito e não tem nada revelado além de sua logo e nome oficial. Não sabemos quando ele chega, em quais plataformas ou os personagens centrais. Mas sabemos que ele terá um novo sistema de batalha e jogabilidade.

Dragon Quest 12 trará novidades (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Dragon Quest 12 trará novidades (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Pela logo revelada é possível prever que o novo Dragon Quest 12: The Flames of Fate tenha temas mais adultos e sérios, já que os símbolos que aparecem em tela diferem bastante de outros games de Dragon Quest já lançados.

A Square Enix garante que algo novo virá na jogabilidade, mas não detalhou do que se trata. Fãs especulam que o game modifique seu sistema de batalhas, que atualmente é em turnos, de maneira bem clássica.

Veja o vídeo, a seguir:

Remake de Dragon Quest 3

Além do game inédito, a Square Enix também anunciou o remake Dragon Quest 3 HD-2D. Trata-se de um segundo remake do jogo já relançado uma vez, que traz gráficos refeitos utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4.

Pelo vídeo de anúncio é possível notar que o game segue o estilo de Octopath Traveler, também da Square Enix, e que seguiu elementos visuais bem próximos, além de jogabilidade igualmente em turnos nas batalhas.

Dragon Quest 3 HD-2D Remake ainda não tem data de lançamento ou consoles anunciados, resta aguardar por mais novidades.

Com informações: Polygon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando