Início » Jogos » Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado

Little Nightmares para PC fica de graça no Steam por tempo limitado

O primeiro Little Nightmares pode ser resgatado de graça na conta do Steam até o dia 30 de maio, às 14h (horário de Brasília)

Murilo Tunholi Por

Little Nightmares para PC está de graça no Steam e pode ser resgatado até 30 de maio, às 14h (horário de Brasília). Uma vez adicionado à conta, o jogo passa a ser do usuário para sempre, como se tivesse sido comprado pelo preço normal. Após o fim da ação, o game voltará a custar o preço original de R$ 79,99 na loja digital.

Little Nightmares (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Little Nightmares (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Para pegar Little Nightmares é preciso ter uma conta registrada no Steam. Em seguida, basta buscar pelo jogo na plataforma e selecionar a opção “Adicionar à conta”. Com isso, o título completo será incluído na biblioteca e ficará lá para sempre. Depois, basta instalar e jogar.

Em Little Nightamres, o jogador controla Six, uma menina que tem o tamanho de uma boneca. Ela está confinada em uma prisão chamada A Bocarra e precisa escapar de lá, resolvendo quebra-cabeças em cada sala diferente que visita enquanto tenta não ser devorada pelas almas que habitam o local.

O jogo traz elementos de terror e suspense, com fases dignas de relembrar os maiores medos da infância de qualquer um.

Além disso, o game é bastante curto e roda em qualquer computador. Os requisitos mínimos pedem apenas 4 GB de memória RAM, processador Intel Core i3 e placa de vídeo GTX 460. Por isso, mesmo quem tem um computador mais fraco pode se divertir.

Little Nightmares II foi lançado em fevereiro de 2021

O título ainda tem uma sequência — Little Nightmares II — que também está no Steam, mas custando R$ 159,49. Lançado em fevereiro de 2021, o jogo traz o personagem Mono como protagonista em vez de Six.

No game, Mono precisa escapar de um mundo que foi distorcido pela transmissão de uma torre que emite um som misterioso. Durante a jornada, ele recebe ajuda de Six, que guia o menino pelas fases e pelos quebra-cabeças. Assim como no primeiro título, a experiência promete ser assustadoramente bizarra.

Com informações: GameHall, VG247.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando