Início » Jogos » PUBG: temporada 12 chega em junho com mapa Miramar remasterizado

PUBG: temporada 12 chega em junho com mapa Miramar remasterizado

A temporada 12 de PlayerUnknown’s Battlegrounds chega em 2 de junho aos PCs e em 10 de junho aos consoles

Murilo Tunholi Por

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) vai receber a atualização da temporada 12 em 2 de junho no PC e em 10 de junho nos consoles. Entre os conteúdos do patch 12.1 estão o mapa Miramar remasterizado, uma nova arma, um veículo e o Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma. Há também melhorias de desempenho e correções de bugs.

Mapa Miramar resmasterizado em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

Mapa Miramar resmasterizado em PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

Mudanças em Miramar serão somente visuais

A remasterização de Miramar é o primeiro update de mapas do jogo para 2021. Segundo o cronograma de atualizações, PUBG ainda terá duas novas arenas: Tiger, que chega no terceiro trimestre deste ano, e Kiki, programada para ser lançada entre o final de 2021 e início de 2022.

A atualização em Miramar promete melhorar o visual da arena com texturas mais detalhadas, árvores com folhagens refeitas, construções modificadas e iluminação aprimorada. A ideia é fazer com que o local tenha a mesma qualidade gráfica dos mapas mais recentes, como Paramo e Haven.

A desenvolvedora PUBG Corporation garantiu manter todas as configurações atuais do mapa. Assim, os jogadores não vão precisar se preocupar em aprender novos caminhos ou conhecer estruturas que não existiam anteriormente. As mudanças em Miramar serão somente visuais.

Novo fuzil antimaterial L6 Lynx AMR e quadriciclo
Fuzil L6 Lynx AMR (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

Fuzil L6 Lynx AMR (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

A atualização 12.1 ainda traz uma nova arma, o fuzil antimaterial L6 Lynx AMR. Projetado para danificar equipamentos militares, como proteções de jogadores e veículos blindados, o armamento também pode ser usado como um fuzil de precisão.

O L6 Lynx AMR tem poder de fogo suficiente para detonar um tanque de guerra. Os jogadores podem usar a arma para atingir adversários atrás de janelas e destruir veículos menores, como motocicletas, com apenas um tiro. O equipamento, porém, usa apenas cinco balas de calibre .50 e não pode ser recarregado.

O Battle Royale também vai colocar um quadriciclo exclusivo em Miramar. O veículo tem capacidade para duas pessoas, 750 pontos de saúde e pode alcançar 125 quilômetros por hora no impulso máximo.

PUBG terá skins de armas que sobem de nível
Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

O último destaque fica para o Sistema de Aprimoramento de Visual de Arma. O recurso permite aos jogadores aplicarem no equipamento uma skin que sobre de nível e muda de aparência usando materiais específicos. Esses visuais podem aparecer somente em Caixas de Contrabando.

Todas as novidades da temporada 12 estão nas patch notes completas no site de PUBG.

Com informações: PUBG.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando