Início » Jogos » LoL: Wild Rift vai receber 4 novos campeões e 11 skins no patch 2.3

LoL: Wild Rift vai receber 4 novos campeões e 11 skins no patch 2.3

Riven, Irelia, Lucian e Senna são os novos personagens que chegam a League of Legends: Wild Rift no patch 2.3

Murilo Tunholi Por

League of Legends: Wild Rift terá quatro novos campeões entre os conteúdos do patch 2.3. Riven e Irelia serão incluídas primeiro no game, enquanto Lucian e Senna vão chegar algumas semanas depois. O LoL de celular ainda receberá 11 skins de diferentes temas, como Academia de Batalha, Fliperama e Curtindo o Verão, além de novas ferramentas sociais e ajustes de balanceamento. A atualização está marcada para o dia 2 de junho.

Irelia, em LoL: Wild Rift (Imagem: Reprodução/YouTube League of Legends: Wild Rift)

Irelia, em LoL: Wild Rift (Imagem: Reprodução/YouTube League of Legends: Wild Rift)

Riven, Irelia, Lucian e Senna chegam no patch 2.3

Riven chega a Wild Rift sem muitas mudanças nas habilidades. Em relação à versão para PC de League of Legends, a campeã é praticamente a mesma. A lutadora foca em combos e ataques automáticos nas lutas, mas também pode causar muito dano em área com a ultimate Lâmina do Exílio.

Já Irelia sofreu algumas alterações para que suas habilidades pudessem ser usadas pelos controles na tela dos celulares. Surto da Lâmina, por exemplo, vai funcionar de duas formas diferentes. Tocar no ícone do poder vai fazer a campeã priorizar o golpe em campeões. Por outro lado, ao segurar o botão e mirar, Irelia atacará alvos com pouca vida ou marcados pela passiva.

A Riot Games ainda não deu muitos detalhes sobre Lucian e Senna. Pelo vídeo postado no último sábado (29), é possível ver que as habilidades do casal continuam parecidas com suas versões originais em League of Legends para PC.

Assista, a seguir, ao vídeo com as novidades do patch 2.3 de LoL: Wild Rift:

Skins do patch 2.3 de Wild Rift e outras novidades

O patch 2.3 também vai incluir 11 novas skins em Wild Rift. Os visuais ficarão disponíveis na loja do jogo. Além disso, a roupa Gloriosa, de Lulu, será a recompensa da terceira temporada ranqueada. Os itens cosméticos que chegam na atualização são:

  • Lux Academia de Batalha;
  • Ezreal Academia de Batalha;
  • Ziggs Chefão;
  • Kai’sa Fliperama;
  • Zed Dizimador de Galáxias;
  • Irelia Ordem de Lótus;
  • Renekton Curtindo o Verão;
  • Lee Sin Curtindo o Verão;
  • Leona Curtindo o Verão;
  • Lucian Mercenário;
  • Senna True Damage.

Por fim, a Riot Games vai incluir novas ferramentas para melhorar jogabilidade e qualidade de vida em Wild Rift. Por exemplo, o jogo terá uma aba de “Melhores Amigos”, na qual será possível incluir as pessoas mais próximas entre os usuários da lista de contatos.

Com informações: Dot Esports.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando