Início » Aplicativos e Software » Com HBO Max, o que muda para quem tem HBO GO?

Com HBO Max, o que muda para quem tem HBO GO?

Como fica a assinatura de quem já tem HBO GO? Entenda o que muda com a HBO Max no Brasil e o que os usuários precisam fazer

Lucas Lima Por

HBO Max começa a funcionar no Brasil em 29 de junho de 2021. Assinantes da HBO GO serão migrados automaticamente e os clientes de provedores de TV paga também terão acesso ao streaming. Entenda como será feita a mudança de HBO GO para HBO Max em relação ao preço, cadastro, aplicativo e plano.

HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO)

HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO)

O que diz a empresa

Em um e-mail enviado aos assinantes da HBO GO, a empresa adianta:

A partir de 29 de junho, se você tiver contratado a HBO por meio de um provedor de serviços, poderá entrar na HBO Max utilizando o mesmo usuário e senha da HBO GO.

Neste mesmo dia, o serviço HBO GO será suspenso.

Contudo, ainda ficam algumas lacunas. Vamos lá.

Tenho HBO GO, o que acontece quando sair o Max?

No site, é possível encontrar mais algumas informações a respeito dessa transformação de HBO GO para HBO Max.

📱 Aplicativos

A HBO Max exigirá o download de outro aplicativo em TVs, smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis para funcionar. O app da HBO GO deixará de funcionar no Brasil.

🗃 Preciso de outro login?

Em contradição ao que o comunicado enviado por e-mail diz, será necessário criar outras credenciais para usar a HBO Max. Ao que parece, o login do HBO GO funcionará para dar o primeiro acesso e validar o cadastro de quem já tem a assinatura ativa, em seguida o usuário precisará reinserir as informações de nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha.

📺 E quem tem acesso via TV por assinatura

Quem paga pelo canal HBO Max em provedores de TV continuam com o acesso ao serviço de streaming. Nesse caso, prevalece as credenciais do provedor para fazer login na HBO Max.

💰 Preço

A mensalidade da HBO GO é mais cara que a da HBO Max. Portanto, assim que o serviço for liberado, em 29 de novembro, todos os usuários com uma assinatura ativa terão acesso à HBO Max. No próximo ciclo de faturamento (quando o pagamento for renovado), o valor será reajustado para o menor, da HBO Max.

📋 Planos

HBO Max tem dois planos: um Móvel, para reprodução no smartphone e tablet e outro Padrão, que libera o acesso simultâneo a até três telas e reprodução em 4K. Considerando que a assinatura da HBO GO custa R$ 34,90, é seguro dizer que os assinantes serão migrados para o plano Padrão da HBO Max, qual custa R$ 28 por mês.

⏰ Resumindo…

Quando HBO Max ficar disponível no Brasil, os assinantes da HBO GO terão acesso ao novo streaming por um novo aplicativo. O trabalho será configurar esse app nos dispositivos usados para assistir. O preço será ajustado automaticamente no próximo ciclo de renovação.

Com informações: HBO Max.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando