Início » Finanças » Banco do Brasil e Visa lançam promoção com cashback de 10% no Apple Pay

Banco do Brasil e Visa lançam promoção com cashback de 10% no Apple Pay

Promoção para clientes do Banco do Brasil com Ourocard Visa oferece cashback de 10% a quem fizer compras com Apple Pay

Bruno Gall De Blasi Por

O Banco do Brasil e a Visa anunciaram, nesta terça-feira (1), uma promoção com cashback de 10% no Apple Pay. Os clientes do banco receberão a devolução de uma parte do valor gasto ao fazer compras na função crédito com a plataforma de pagamentos da Apple. A oferta está disponível para quem se cadastrar na campanha.

Cartão do Banco do Brasil no Apple Pay (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Cartão do Banco do Brasil no Apple Pay (Imagem: Bruno Gall De Blasi/Tecnoblog)

Segundo o diretor de meios de pagamento e serviços do Banco do Brasil, Edson Costa, a iniciativa chega para estimular mais clientes a experimentarem os meios de pagamentos digitais. “Nada melhor que uma ação que alia as vantagens de usar o cartão Ourocard Visa com a experiência simples e ágil da solução Apple Pay”, afirmou.

Banco do Brasil e Visa dão cashback de 10% no Apple Pay

A promoção teve início em 31 de maio de 2021 e está prevista para durar até 31 de julho de 2021. O cashback é de 10% sobre o valor de cada compra, limitado a um total de R$ 25 por cartão participante durante a vigência da campanha. As recompensas serão creditadas diretamente na fatura do cartão em até 60 dias, segundo a Visa.

Para participar, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha: vi.sa/bbapple. Depois, é só utilizar o cartão Ourocard Visa, do Banco do Brasil, no Apple Pay para realizar compras em lojas físicas, online ou apps. “Para consultar sua participação, basta fazer login no site da campanha com sua conta do Vai de Visa”, explicaram.

As empresas também lembram que as transações com o Apple Pay são seguras. “A cada compra, o sistema utiliza um número específico para o aparelho e cria um código de transação único”, afirmaram. “Dessa forma, os dados do cartão não são armazenados no dispositivo ou nos servidores da Apple, nem são compartilhados com as lojas”.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando