Início » Jogos » E3 2021 Awards Show vai eleger os melhores jogos da feira

E3 2021 Awards Show vai eleger os melhores jogos da feira

A premiação E3 2021 Awards Show será em 15 de junho e vai selecionar os "Jogos Mais Esperados" entre todos os anúncios da feira

Murilo Tunholi Por

A E3 2021 vai eleger os melhores jogos entre todos os títulos apresentados durante a feira. A premiação E3 2021 Awards Show será exibida no último dia do evento, em 15 de junho, nos canais oficiais da E3 no YouTube, Twitter, Twitch e Facebook. Os vencedores serão escolhidos por editores de diversos veículos de imprensa especializados na cobertura de videogames.

E3 2021 deve ser apenas digital (Imagem: Divulgação/ESA)

E3 2021 deve ser apenas digital (Imagem: Divulgação/ESA)

O painel de jurados será formado por editores do IGN, GameSpot, PC Gamer, GamesRadar+, IGN China e GameBonfire. Eles deverão selecionar os “Jogos Mais Esperados” tanto de toda E3 2021 quanto de cada expositor que estiver presente na feira. A apresentação ficará por conta de Greg Miller, Jacki Jing e Alex “Goldenboy” Mendez.

Além da premiação, o E3 2021 Awards Show também terá anúncios exclusivos de games e outras atividades, como coletivas de imprensa com publicadoras, entrevistas com desenvolvedores, painéis de debate, entre outros.

A cerimônia do E3 2021 Awards Show ainda não recebeu um horário oficial para acontecer. A E3 2021 será realizada entre os dias 12 e 15 de junho em uma versão totalmente virtual. A feira vai ser gratuita e terá apresentações com anúncios de empresas de games como Microsoft, Nintendo e Ubisoft.

Empresas confirmadas na E3 2021

Até o momento, as empresas confirmadas como expositoras na E3 2021 são: Microsoft, Nintendo, Ubisoft, Square Enix, Capcom, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games, Bandai Namco, SEGA, Gearbox, Marvelous XSEED Games, Mythical, Freedom Games, NetEase, Razer, Intellivision, Yooreka Studio, Tastemakers, 24 Entertainment, Norton Gaming, GuliKit e SK Telecom.

Desses nomes, somente alguns vão fazer apresentações com anúncios de jogos inéditos e vídeos de gameplay. A Microsoft, por exemplo, já marcou a conferência para o dia 13 de junho, às 14h (horário de Brasília). Já a Nintendo vai exibir as novidades da empresa em 15 de junho, às 13h.

Com informações: E3.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando