Início » Brasil » Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

Função de recarga para celulares e TVs pré-pagos chega a mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas espalhados pelo Brasil

Ana Marques Por

A partir desta quarta-feira (2), a rede Banco24Horas permitirá que seus mais de 150 milhões de clientes façam recarga de celular e TV pré-pagos das operadoras Vivo, Claro, Oi, e TIM e Nextel diretamente de seus caixas eletrônicos. A novidade vale para mais de 23 mil terminais de autoatendimento espalhados pelo Brasil.

Banco24Horas

Banco24Horas agora faz recarga de celular (Imagem: Divulgação)

Segundo a TecBan, empresa responsável pelo Banco24Horas, trata-se de um mercado que conta com 116 milhões de celulares pré-pagos, representando 49% do total de usuários, e que movimenta cerca de R$ 20 bilhões por ano.

Além disso, o ticket médio de cada transação, isto é, a média do valor das recargas feitas, é de R$ 15,00 – e a maioria dos consumidores (71%) pertence às classes C,D e E.

Como funciona a recarga de celular no Banco24Horas?

Para realizar uma recarga, você deve ir até o caixa eletrônico do Banco24Horas mais próximo e clicar no ícone de recarga, que aparecerá na tela inicial do terminal.

Em seguida, é preciso inserir o cartão do seu banco, escolher a operadora da linha que receberá o saldo, digitar o número do telefone e, por fim, inserir o valor que deseja recarregar. O saldo fica disponível imediatamente após a confirmação da transação.

Segundo a TecBan, em breve, o serviço de recarga também estará disponível para operação com dinheiro em espécie.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Douglas Amorim (@Douglas_Amorim)

Que legal! Agora só falta funcionar 24 horas! rs

João M. (@RonDamon)

O triste é que a maioria das pessoas ainda prefere ir em lotérica em pleno 2021 pra pagar contas ou recarregar as coisas. Isso já é bizarro hj em dia e fica ainda mais bizarro com pandemia.

Luiz C. Eudes Corrêa (@Eudes)

O que realmente queria era os caixas do 24 horas que fizessem depósito imediato (reciclador de dinheiro).