Início » Jogos » Final Fantasy 7 Remake recebe atualização e transfere saves para PS5

Final Fantasy 7 Remake recebe atualização e transfere saves para PS5

Versão de PS5 de Final Fantasy 7 Remake poderá usar save após a atualização lançada pela Square Enix

Felipe VinhaPor

Final Fantasy 7 Remake foi atualizado no PS4 e agora conta com uma ferramenta e transferência de savegames para o PS5. Quem preferir jogar a versão atualizada do jogo mas não quer perder seu progresso e nem começar tudo de novo pode optar por realizar a ação.

Final Fantasy 7 Remake é atualizado com ferramenta de saves (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 7 Remake é atualizado com ferramenta de saves (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Vale lembrar que apenas a versão paga de Final Fantasy 7 Remake ganhará atualização gratuita para o PS5. A edição que foi lançada via PS Plus, não. Contudo, a ferramenta de savegames funciona para qualquer edição do jogo, mesmo que o usuário compre a atualização depois.

Para usar, abra o game e, no menu principal, escolher a opção “Upload Save Data”. Em seguida, escolha qual dos arquivos pretende enviar para a nuvem. Quando a versão de PS5 for lançada, é só fazer a transferência.

A edição PS5 de Final Fantasy 7 Remake, chamada de Final Fantasy 7 Remake Intergrade, chega em 10 de junho. Além disso, o agem contará com um DLC chamado Intermission, contando a história de Yuffie, a primeira personagem extra da saga.

Este DLC, contudo, será pago para todas as edições do remake e, por enquanto, exclusivo do PS5.

O que é Final Fantasy 7 Remake?

Final Fantasy 7 Remake é o primeiro episódio do remake de Final Fantasy 7, o RPG clássico lançado em 1997 para o PS One, considerado um dos mais populares de sua geração, responsável por atrair um grande número de jogadores para o gênero.

A história da nova versão expande a trajetória do ex-membro da força de elite SOLDIER Cloud Strife, um mercenário que se une a um grupo eco-terrorista chamado Avalanche, este determinado a impedir que a corporação Shinra destrua o mundo ao drenar sua força vital, e usá-la como fonte de energia da cidade suspensa de Midgar, uma plataforma onde os privilegiados moram e os mais pobres se abarrotam sob sua sombra.

Com informações: Siliconera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando