Início » Negócios » Xiaomi comemora 1.000ª Mi Store do mundo com brindes em lojas

Xiaomi comemora 1.000ª Mi Store do mundo com brindes em lojas

Xiaomi abriu mais de 1.000 lojas da rede Mi Store pelo mundo; fabricante chinesa vai distribuir brindes para comemorar o marco

Bruno Gall De BlasiPor

A Xiaomi anunciou, neste sábado (5), que abriu mais de mil lojas pelo mundo – com exceção da China e da Índia. Para comemorar, a fabricante chinesa vai oferecer brindes aos consumidores que apoiaram a marca durante os cinco anos de existência da rede Mi Store. Os mimos serão distribuídos pela internet e na maioria das unidades físicas.

Loja da Xiaomi (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Loja da Xiaomi (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Mi Store possui cinco anos de existência. De acordo com a fabricante de celulares Mi, Poco e Redmi, a primeira unidade da rede foi aberta em 2016, em Singapura. De lá para cá, a companhia abriu mais de 1.000 lojas ao redor do mundo. A cifra, vale lembrar, não contabiliza a China e a Índia.

“Este feito significativo foi alcançado apesar das circunstâncias desafiadoras enfrentadas por lojas físicas em todo o mundo”, disseram. A companhia afirma que o sucesso da rede ao desafiar essa tendência é uma prova da força da marca entre os consumidores e do enorme potencial para os negócios da empresa prosperarem nos mercados globais.

Com a chegada da 1.000ª Mi Store, a Xiaomi vai celebrar o marco com um evento promocional online junto com grandes vendas na maioria das lojas presenciais. Em relação às unidades físicas, a companhia orienta os consumidores a se informarem com a loja local para obter mais detalhes sobre as ofertas.

Durante as comemorações, os clientes receberão brindes da fabricante. “Os presentes exclusivos do evento virão com um logotipo da Xiaomi especialmente projetado, composto pela palavra “Obrigado” em dezenas de idiomas diferentes”, afirmaram. “Uma expressão de gratidão a todos os Mi Fãs que tornaram esse marco possível”.

Xiaomi vai distribuir brindes para comemorar abertura da 1.000ª Mi Store (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi vai distribuir brindes para comemorar abertura da 1.000ª Mi Store (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi adota novo logo em loja da China

No final de março, ao lado dos novos Mi 11 Ultra, Mi Mix Fold e mais, a Xiaomi anunciou um novo logo com cantos arredondados. Dias depois, a companhia adotou a nova marca ao inaugurar outra Mi Home na China. A unidade é conhecida por ser a de número 5.000 da rede de lojas da fabricante.

A Mi Home foi aberta na cidade de Shenyang. Nela, os consumidores têm acesso aos últimos lançamentos da marca, incluindo os celulares da linha Mi 11. De acordo com a fabricante, a rede de lojas ganhou 4.000 unidades em menos de quatro meses.

Com informações: Xiaomi (Blog)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando