Fortnite pode ter Superman e arma alienígena na Temporada 7

Temporada 7 de Fortnite começa nesta terça-feira e trará novidades com personagens inéditos e novas armas

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fortnite deve ter o Superman em nova temporada (Imagem: Reprodução)

Fortnite deve ter o Superman em nova temporada (Imagem: Reprodução)

A Temporada 7 de Fortnite deve mesmo se focar no tema “alienígenas”. Uma imagem inédita publicada pela conta oficial do jogo no Twitter mostra não apenas uma arma alien nunca antes vista, mas também uma armação de óculos bem típica, que levanta suspeitas sobre a presença de Superman, ou Clark Kent, como um dos personagens para o game.

A tese é reforçada pela frase presente no tweet: “Quando colocado no rosto, esse estranho dispositivo de plástico parecia nos tornar irreconhecíveis”. Quem se torna irreconhecível com um óculos no rosto é Clark Kent, a identidade secreta do Superman.

Além disso, há ainda uma espécie de guitarra estilizada presente na imagem, mas não há pistas sobre quem ou o que ela poderia representar, mas tudo indica que ele seja um acessório do tipo “Mochila”.

Uma outra imagem publicada pela mesma conta trouxe um boneco do personagem Peixoto, outra arma alienígena e também uma caixa de leite. “As criaturas da Ilha parecem usar este dispositivo de suspensão estranho e frágil para consumir seu… líquido de modificação óssea?”, questiona a publicação.

Temporada 7 de Fortnite

Vale lembrar que a nova temporada começa já nesta terça-feira, dia 8 de junho de 2021. Além do novo tema, ela trará ainda mais um Passe de Batalha, com vários trajes e personagens inéditos, além de modelos aprimorados para o mapa.

Como anunciado anteriormente, o jogo também ficará um pouco mais pesado no PC, apresentando novos gráficos. Basicamente, o game terá três perfis de configurações: épico, recomendado e mínimo.

Confira, a seguir, os componentes necessários para cada nível de especificação gráfica:

Requisitos épicos

Requisitos recomendados
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 960, AMD R9 280 (ou superior com DX11)
  • Memória de vídeo: 2 GB VRAM
  • Processador: Intel Core i5 7300U (ou superior)
  • Memória RAM: 8 GB ou mais
  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit

Requisitos mínimos
  • Placa de vídeo: Intel HD 4000 de PC ou Intel Iris Pro 5200 (ou superior)
  • Processador: Intel Core i3 3225 (ou superior)
  • Memória RAM: 4 GB ou mais
  • Sistema operacional: Windows 7, 8 ou 10 64-bit

Com informações: Slashgear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados