Início » Jogos » Tiny Tina’s Wonderlands, novo game da série Borderlands, chega em 2022

Tiny Tina’s Wonderlands, novo game da série Borderlands, chega em 2022

Anunciado na Summer Game Fest da E3 2021, Tiny Tina's Wonderlands tem lançamento marcado para 2022 nos PCs e consoles

Murilo Tunholi Por

Tiny Tina’s Wonderlands é um spin-off da franquia Borderlands que mistura mecânicas de tiro em primeira pessoa com magia. Anunciado na Summer Game Fest da E3 2021, nesta quinta-feira (10), o jogo da Gearbox e da 2K Games será lançado no começo de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

Tiny Tina's Wonderlands (Divulgação/Gearbox)

Tiny Tina’s Wonderlands (Divulgação/Gearbox)

Em Tiny Tina’s Wonderlands, os jogadores poderão criar seus próprios personagens com aparência e árvore de habilidades customizáveis. Também haverá a opção de escolher uma classe para o avatar, com poderes únicos em cada uma.

Com mecânicas de tiro em primeira pessoa, assim como na série Borderlands, o spin-off ainda traz elementos de fantasia, como magias, além das clássicas armas com atributos especiais da franquia principal.

Confira, a seguir, o trailer de anúncio de Tiny Tina’s Wonderlands:

Tiny Tina’s Wonderlands será um jogo completo

De acordo com a desenvolvedora Gearbox, o jogo não será somente uma expansão de Borderlands 3. Tiny Tina’s Wonderlands terá uma campanha completa, modo cooperativo para até quatro jogadores e conteúdos de pós-game próprios.

Os detalhes do enredo ainda não foram revelados. A responsável por guiar os jogadores será a própria Tiny Tina, nos mesmos moldes do DLC Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, de Borderlands 2, inspirado em campanhas de RPG de mesa, como Dungeons & Dragons.

Além do retorno de Tiny Tina — e de Ashly Burch, a voz original da personagem —, o jogo terá nomes inéditos no elenco. O Capitão Valentine será interpretado por Andy Samberg, a robô Frette terá a voz de Wanda Sykes, e o Dragon Lord terá Will Arnett no papel.

Segundo o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, o projeto de Tiny Tina’s Wonderlands ficou em desenvolvimento por 10 anos. “Para mim, ter as armas de Borderlands para lutar contra dragões, esqueletos, goblins e mais em um mundo de fantasia original imaginado pela jovem de 13 anos mais perigosa da galáxia, Tiny Tina, como um novo jogo de grande orçamento é um sonho se tornando realidade”, disse Pitchford.

Com informações: Polygon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando