Início » Jogos » Among Us terá novas profissões, cores e mapa inédito em breve

Among Us terá novas profissões, cores e mapa inédito em breve

Among Us aproveita Summer Game Fest da E3 2021 e revela planos para próximas atualizações, como o modo esconde-esconde

Murilo TunholiPor

Among Us apresentou os planos para as próximas atualizações do game, nesta quinta-feira (10), no Summer Game Fest da E3 2021. Entre os conteúdos estão novas profissões, cores para tripulantes, um mapa inédito e suporte para 15 pessoas nas partidas. A desenvolvedora Innersloth não revelou as datas exatas de quando cada update chega ao game.

Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

A próxima grande atualização de Among Us terá o suporte para 15 pessoas e novas cores para os personagens, como coral, rosa claro, cinza, bege, marrom e amarelo-banana. A produtora ainda prometeu melhorias visuais nos gráficos do game e suporte a controles na versão para celulares Android e iPhone (iOS).

A Innersloth também divulgou a lista de novidades que estarão em breve nos updates seguintes. Os conteúdos inéditos incluem um novo mapa, sistema de conquistas, sincronização de progresso entre plataformas, profissões, skins para os visores dos personagens e o lançamento de Among Us para consoles (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S).

Assista, a seguir, ao vídeo com as novidades de Among Us:

Among Us terá modo esconde-esconde e mais novidades

O novo modo de Among Us será o Hide & Seek — inspirado nas brincadeiras de esconde-esconde ou pique-esconde. Nas partidas, o impostor terá a visão reduzida, como se as luzes estivessem sempre apagadas, e vai precisar encontrar os outros tripulantes, que deverão se esconder pelo mapa.

Os tripulantes terão mais opções de profissões, como Xerife e Cientista, além de novos itens cosméticos para os visores dos astronautas, como óculos de sol, máscaras de gás, bigodes, olhos chorando, sobrancelhas destacadas e diferentes adesivos.

O sistema de conquistas de Among Us deve recompensar os jogadores que conseguirem completar certas marcas nas partidas. No trailer apresentado pela desenvolvedora, é possível ver que um dos marcos é matar cinco pessoas.

Por fim, o game de dedução social vai permitir a sincronização do progresso entre plataformas — ou seja, os saves e skins serão liberadas ao mesmo tempo em todos os lugares. Todas as outras novidades estão no site oficial da Innersloth.

Com informações: Innersloth.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando