Início » Jogos » Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES

Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES

Netflix confirma que Castlevania voltará, mas que terá um novo protagonista

Felipe Vinha Por

Castlevania vai continuar na Netflix, ainda que a série principal tenha terminado em sua quarta temporada. Uma nova série está em produção, ainda sem previsão de estreia, e será estrelada por Richter Belmont e Maria Renard, personagens vistos no jogo Castlevania: Dracula X, de Super Nintendo, que por sua vez foi uma adaptação de Rondo of Blood, o Castlevania do antigo PC-Engine.

Teremos mais de Castlevania na Netflix (Imagem: Reprodução)

Teremos mais de Castlevania na Netflix (Imagem: Reprodução)

Assim como no game, a história usará como cenário a França em 1792. Richter será um descendente de Trevor Belmont, como também acontece nos jogos, e continuará parte de sua história anterior.

A Netflix originalmente informou que Richter seria filho de Trevor nesta versão, mas a empresa reconheceu que a informação foi publicada de forma errônea e logo depois se corrigiu, com base no que foi informado pelo diretor Samuel Deats.

Não se sabe ainda se a nova série terá “Castlevania” no nome, pois a Netflix está tratando a produção como um spin-off e não exatamente uma continuação oficial – apesar de ser, cronologicamente.

Vale lembrar que na saga original exibida pela Netflix vimos a saga de Trevor e Sypha, unindo-se a Alucard, filho de Drácula, para lutar contra forças das trevas.

Netflix com games

A Netflix está ainda com outras produções envolvendo games em seu catálogo, para estreias em breve e outras bem futuras. Títulos como Splinter Cell, League of Legends, Resident Evil e Cuphead são algumas das principais produções previstas, algumas já com imagens e trailers divulgados.

A empresa deve anunciar mais produções baseadas em games, e em outras marcas populares, ao longo dos próximos meses.

Com informações: Netflix.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando