Mario + Rabbids Sparks of Hope chega em 2022 ​para Nintendo Switch

Nintendo e Ubisoft revelam novo Mario + Rabbids antes da E3 2021; Sparks of Hope tem lançamento marcado para 2022

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Mario plus Rabbids Sparks of Hope (Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Mario plus Rabbids Sparks of Hope (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Mario + Rabbids Sparks of Hope é a sequência da franquia que mistura os universos do encanador da Nintendo e dos coelhos insanos da Ubisoft. Neste sábado (12), o game apareceu na eShop do Switch antes mesmo de ser mostrado na E3 2021. Com mecânicas de jogo de estratégia tática por turnos, como XCOM, o novo título tem lançamento marcado para 2022, mas ainda sem data específica.

  • E3 2021: confira datas e como assistir as transmissões do evento
  • Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021

Era esperado que um novo Mario + Rabbids fosse apresentado na conferência da Ubisoft, na E3 2021. Porém, o game vazou antes da hora e a Nintendo decidiu logo liberar capturas de tela e informações sobre o título. A Ubisoft Forward acontece hoje, às 16h (horário de Brasília).

Sequência do primeiro game da franquia — Mario + Rabbids Kingdom Battle, lançado em agosto 2017 —, Sparks of Hope terá nove personagens, incluindo os clássicos Mario, Luigi, Peach, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e mais. Rabbid Rosalina e Rabbid Luma também estarão no jogo, sugerindo uma conexão com Super Mario Galaxy.

A descrição de Mario + Rabbids Sparks of Hope na eShop brasileira do Nintendo Switch diz que os jogadores devem percorrer a galáxia para resgatar criaturas chamadas “Sparks”, que garantem poderes especiais aos personagens. Na jornada, será preciso derrotar novos chefes em batalhas estratégias, formando alianças e aproveitando as coberturas.

Mario plus Rabbids Sparks of Hope (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Mario plus Rabbids Sparks of Hope (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Mario + Rabbids Sparks of Hope será exclusivo do Switch
De acordo com a página na eShop, o jogo estará disponível nos seguintes idiomas: francês, alemão, inglês, italiano e espanhol. Por enquanto, não há qualquer informação sobre uma possível localização para português do Brasil.

Outras novidades de Mario + Rabbids Sparks of Hope devem ser apresentadas na Ubisoft Forward, na E3 2021, ou na Nintendo Direct — que acontece na terça-feira (15), às 13h (horário de Brasília). O jogo de estratégia chega em 2022 como exclusivo do Nintendo Switch.

Com informações: GameRant.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados