Far Cry 6 te deixará jogar com os vilões da franquia

Passe de temporada te dá o controle de antagonistas icônicos da série como Vaas, Pagan e Joseph; anúncio foi feito na E3 2021

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Vilões de Far Cry (Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Far Cry 6 season pass te colocará na pele dos vilões (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

A conferência da Ubisoft na E3 2021, que começou antes da hora com alguns vazamentos, confirmou mais um dos leaks: o passe de temporada de Far Cry 6 permitirá que o jogador controle vilões clássicos da franquia, como Vaas (Far Cry 3), Pagan (Far Cry 4) e Joseph (Far Cry 5). Far Cry 6 tem previsão de lançamento para 7 de outubro de 2021.

Você é…

O teaser trailer do season pass começa com a frase “You Are…” (Você é…) seguida do nome dos três vilões icônicos da série, até então. Não ficou claro, no entanto, como que este DLC funcionará (se com um modo campanha próprio ou apenas multiplayer – por exemplo), mas a possibilidade de controlar o outro lado da história é sempre um viés interessante, se bem executado. Ao que parece, os vilões voltarão a vida com a “ajuda” de alguma entidade. Vamos ver…

O jogo base mais o passe de temporada já está disponível na pré-venda em duas edições de Far Cry 6: Gold Edition (R$ 349,99) e Ultimate Edition (R$ 399,99). A Ubisoft também revelou que Far Cry 3: Blood Dragon também fará parte do season pass. Inclusive, esse spin-off é recheado de referências aos filmes de ação dos anos 80 e é muito divertido.

Far Cry 6: viva la revolución!

Assim como os demais games da série, Far Cry 6 segue a linha de ação e aventura com tiro em primeira pessoa (mas com a novidade agora de que algumas partes poderão ser vistas em terceira pessoa).

A história se passa na ilha fictícia de Yara, que tem algumas inspirações em Cuba. Yara é o maior mapa já feito para a franquia, segundo os desenvolvedores, e é governada a mãos de ferro pelo ditador Antón Castillo, conhecido como “El Presidente”, e interpretado pelo ator Giancarlo Esposito.

Você é Dani Rojas (que pode ser jogado como um homem ou uma mulher), um ex-soldado(a) das força armadas de Yara que se junta à guerrilha para lutar pela liberdade da ilha.

O sexto jogo da franquia de ação da Ubisoft terá cópias para PC (Windows), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Amazon Luna e Stadia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados