Início » Jogos » Battlefield 2042 revela primeiro vídeo de gameplay

Battlefield 2042 revela primeiro vídeo de gameplay

Battlefield 2042 revela primeiro gameplay com partida de 128 usuários

Felipe Vinha Por

A EA revelou o primeiro trailer com cenas reais de gameplay de Battlefield 2042 durante a apresentação da Microsoft na E3 2021. O jogo teve cenas capturas durante uma partida multiplayer com 128 participantes, conforme já foi confirmado em seu anúncio.

Battlefield 2042 chega em outubro nos consoles e PC, con guerra futurista (Imagem: Divulgação/EA)

Battlefield 2042 chega em outubro nos consoles e PC, con guerra futurista (Imagem: Divulgação/EA)

O vídeo tem pouco mais de três minutos e mostra uma série de cenas, habilidades, equipamentos, armas e veículos disponíveis para os jogadores. O conflito é intenso e com bastante explosão e tiros voando por todos os lados

Veja o gameplay, agora:

Clima interfere

O clima deve ter realmente bastante importância, já que é possível ver furacões interagindo com a batalha e também um enorme conflito dentro de uma geleira.

Armas e equipamentos mais avançados, claro, também estão previstos. O conflito aqui, obviamente fictício, se dará entre EUA e Rússia, ainda que o game não tenha modo história e seja focado no multiplayer.

A ideia é que Battlefield 2042 tenha partidas para até 128 jogadores simultâneos, no PS5 e Xbox Series, uma das maiores marcas já atingidas pela saga, ainda que hoje em dia não seja tão raro ver jogos com 100 participantes, vide os Battle Royale da vida. As versões de PS4 e Xbox One suportarão “apenas” 64 usuários.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando