Início » Jogos » Age of Empires 4 ganha data de lançamento para o PC e Game Pass

Age of Empires 4 ganha data de lançamento para o PC e Game Pass

Lançamento de Age of Empires 4 é aguardado para outubro, apenas no PC, também via Game Pass

Felipe Vinha Por

A Microsoft confirmou que Age of Empires 4 chega em 28 de outubro no PC com Windows 10, lançado também no Game Pass de computadores, no mesmo dia. O jogo já havia sido anunciado, mas faltava saber quando ele viria – com todo o seu conteúdo inédito esperado e confirmado previamente.

Age of Empires 4 (IV) na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Age of Empires 4 (IV) na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Um trailer de lançamento foi revelado, mostrando mais do gameplay, unidades esperadas e também com um tom épico, como de costume para Age of Empires. O mote é construir sua lenda e deixar sua marca na história.

Veja, a seguir:

Uma nova era para Age of Empires

Quinze anos após o lançamento de Age of Empires 3, o novo título da franquia de estratégia em tempo real promete ser fiel aos jogos anteriores, mas com melhorias nas mecânicas de exploração e combate, além de gráficos em alta resolução até 4K com suporte a HDR.

De acordo com a Relic Entertainment, cada uma das oito civilizações terá jogabilidade única, com vantagens e desvantagens distintas. A desenvolvedora ainda pretende deixar o game mais fácil de ser balanceado, garantindo partidas mais justas nos modos multiplayer.

Os mapas de AoE 4 serão gerados aleatoriamente, exigindo que os jogadores se adaptem ao relevo e ao bioma da melhor forma possível. No caso dos mongóis, a mecânica de transportar estruturas pode funcionar melhor em planícies, onde não há obstáculos que dificultam a movimentação.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando