Início » Jogos » Redfall é novo game com vampiros dos produtores de Dishonored e Deathloop

Redfall é novo game com vampiros dos produtores de Dishonored e Deathloop

Redfall chega em 2022 e virá também pelo Game Pass, para Xbox e PC com Windows 10

Felipe Vinha Por

A Microsoft encerrou sua apresentação da E3 2021 anunciando um título inédito: Redfall. O jogo é produção do estúdio Arkane, o mesmo que fez Deathloop e Dishonored, mas com foco em uma história que envolve vampiros e seus caçadores. Aparentemente ele será cooperativo e o lançamento é aguardado para 2022, no Xbox e PC (Windows).

Redfall na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Redfall na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

O primeiro trailer de Redfall mostrou apenas cenas em computação gráfica, ainda sem gameplay. Mas é possível ter uma ideia do que esperar: personagens distintos lutando contra grupos de vampiros super poderosos.

Cada um dos personagens do jogador possui uma espécie de habilidade ou arma especial, capaz de car conta da maioria das ameaças. Porém, alguns vampiros mais poderosos surgem e dão um pouco mais de trabalho.

Confira a prévia, a seguir:

Resta aguardar por mais novidades, incluindo possíveis cenas de gameplay, além de detalhes sobre como será o enredo e seus personagens centrais em Redfall.

Redfall sai no Game Pass

Previsto para consoles Xbox e computadores com Windows 10, Redfall é mais um título que chega direto no Game Pass, na mesma data de seu lançamento no mercado geral – ainda que ela não tenha sido informada, por enquanto.

A novidade é fruto da aquisição da Bethesda feita pela Microsoft há alguns meses, incorporando também seus estúdios parceiros, como o Arkane. Além disso, outros games antigos da própria Bethesda estão garantidos, igualmente, no Game Pass.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando